up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Aprender a nadar

Aprender a nadar

Encontre uma grande variedade de produtos Aprender a nadar para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento aprender a nadar

Marcas de Equipamento aprender a nadar

Quais são os equipamentos de natação indispensáveis para as crianças?

Fatos flutuantes

Os fatos flutuantes são auxiliares de natação especialmente concebidos para crianças. São maiôs ou coletes de peça única que incorporam auxiliares de flutuação integrados para ajudar as crianças a aprender a nadar e fornecem suporte extra de flutuação na água. Trajes flutuantes normalmente têm dispositivos de flutuação ou inserções de espuma estrategicamente colocadas ao redor do peito, costas e, às vezes, nos braços. Essas ajudas ajudam as crianças a permanecerem flutuantes e a manterem uma posição horizontal na água, permitindo que pratiquem seus movimentos de natação enquanto se sentem mais seguras e confiantes. As roupas flutuantes são comumente usadas para crianças pequenas que estão começando a aprender a nadar ou para aquelas que ainda estão desenvolvendo suas habilidades de natação. Eles fornecem uma transição gradual de dispositivos de flutuação mais restritivos, como flutuadores de braço ou asas de água, para natação independente.

carros alegóricos

Os carros alegóricos geralmente conhecidos como carros alegóricos de piscina são materiais utilizados para crianças que estão começando a aprender a nadar. Os flutuadores de natação são de longe a assistência de natação mais comum utilizada pelos iniciantes por causa de sua resistência e estabilidade. Os flutuadores de natação são dispositivos infláveis ou à base de espuma projetados para fornecer flutuabilidade e suporte a indivíduos, principalmente crianças, enquanto estão na água.

Braçadeiras de enrolar

Quando a criança está na água, as braçadeiras fornecem flutuabilidade, permitindo que ela flutue. As braçadeiras de enrolar são um suporte de flutuação muito acessível e muito estável, perfeito para ajudar crianças pequenas nas fases prematuras de compreensão da natação. Eles consistem em faixas ou mangas infláveis que são usadas ao redor dos braços. As braçadeiras de enrolar são feitas de materiais duráveis, geralmente PVC ou materiais impermeáveis semelhantes. Eles têm uma forma cilíndrica com uma ou mais câmaras de ar que podem ser infladas soprando ar manualmente ou usando uma bomba. As bandas geralmente têm uma válvula segura que permite fácil inflação e deflação. A característica exclusiva das braçadeiras de enrolar é a capacidade de serem facilmente enroladas ou esvaziadas. Isso os torna uma escolha popular para os pais quando vão à piscina, praia ou nas férias.

Coletes

Os coletes também são um dos suprimentos importantes para as crianças usarem quando começarem a aprender a nadar. Os coletes são usados sobre roupas de banho ou sungas para ajudar as crianças a adquirir uma posição real na água ao aprender a nadar. Os coletes são um suporte de flutuação, então trabalhe com a flutuabilidade natural de uma criança para ajudar a melhorar seu status de proteção quando estiver na água. Você pode comprar coletes para crianças de marcas como Intex , Speedo , Arena , TYR , Zoggs e Bestway .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar