up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como você prende um acessório Jibbitz?

Existem muitos acessórios diferentes para sapatos infantis . O Jibbitz é um dos acessórios para calçado infantil . Os Jibbitz são acessórios brilhantes e luminosos para calçado infantil e são muito cómodos de colocar e desprender dos sapatos. Anexar alguns elementos Jibbitz aos sapatos conta como um visual moderno para seus sapatos. Os Jibbitz são feitos de vários materiais, como borracha ou plástico, e vêm em uma ampla variedade de designs, incluindo personagens, animais, símbolos, letras, números e muito mais. Eles geralmente são criados com cores vibrantes e detalhes intrincados para atrair diferentes interesses e preferências individuais. Você pode comprar esses acessórios para sapatos infantis em Jibbitz .

Etapas para cortar um Jibbitz

Escolha em qual local você deseja prender seu Jibbitz . Um clássico par de sapatos estilo tamanco tem slots em cada sapato, fornecendo a você espaços para prender um Jibbitz . Escolha como você deseja definir seus acessórios Jibbitz e prenda cada pingente a um ponto distinto em seus sapatos. Levante e dobre a parte superior dos sapatos para fazer uma abertura maior. Coloque os dedos perto de ambos os lados do espaço de Jibbitz. Em seguida, aperte os dedos para criar uma abertura um pouco mais oblonga.
Deslize o acessório Jibbitz pela abertura até que esteja bem preso. Mantenha o acessório Jibbitz em ângulo reto na parte superior da abertura do calçado. Começando pela lateral, force todo o Jibbitz para dentro e através da abertura. Levante a parte superior do calçado e retire o acessório Jibbitz para soltá lo. Assim como você fez anteriormente, aperte o espaço para torná lo um pouco maior. Em seguida, retire o acessório do espaço em ângulo lateral para liberá lo totalmente.
A Jibbitz oferece uma maneira divertida e criativa para os indivíduos personalizarem seus sapatos Crocs, expressarem seu estilo e mostrarem seus interesses ou personalidades. Eles se tornaram populares entre os entusiastas do Crocs, principalmente crianças e jovens que gostam de colecionar e trocar Jibbitz para criar combinações únicas em seus sapatos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar