up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrônica natação

Eletrônica natação

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Como escolher eletrônicos para natação?

Câmeras de ação

As câmeras de ação são como câmeras comuns que clicam em fotos e vídeos, mas ao contrário das câmeras padrão, as câmeras de ação vêm com uma variedade de acessórios que permitem conectá las ao seu traje de banho e trazê las para debaixo d´água. As câmeras de ação criam suas fotos e vídeos para dar vida a você e permitem que seus amigos e parentes vejam exatamente o que você está visitando debaixo d´água enquanto nada.

rastreadores de atividade

Rastreadores de atividades são dispositivos usados para rastrear sua atividade e também são usados por nadadores para rastrear seus dados enquanto nadam. Pode ser utilizado quando você nada em águas superficiais porque elas vêm com uma característica à prova d´água. Ele sela automaticamente sua tela e os alto falantes enquanto nada para evitar que a água entre. Os rastreadores de atividade rastreiam o tipo de braçada, distância, calorias, voltas de natação e batimentos cardíacos.

áudio

O áudio de natação é um tipo de alto falante usado para colocá los debaixo d´água e é especialmente projetado para operar debaixo d´água para permitir que os nadadores ouçam música enquanto nadam. Criados para serem impermeabilizados, geralmente são acoplados às piscinas para que você possa curtir a música debaixo d´água. Eles são à prova d´água e vêm em muitos modelos diferentes. Você pode comprar o áudio de natação da Speedo, Zone3, TYR, Cressi, Finis, Shokz, SEAC e Finis.

cronômetros

Um cronômetro de natação é um relógio eficiente que é utilizado para observar a rotina de um nadador e a duração da volta. Para ser adequado para treinos mais profundos e durações de natação, você precisará de cronômetros que podem cronometrar em minutos, segundos e 1/100 de segundo. Os cronômetros para natação são feitos de recursos à prova d´água para que você possa levá los facilmente para a água enquanto nada e estimar seus dados corretamente.

Relógios

Os relógios usados para nadar possuem uma estimativa de pista e um detector de GPS. Com o rastreamento SWOLF, o relógio calcula sua capacidade de natação de acordo com o número de braçadas e a duração. Ele também identifica o curso que você utiliza. Você pode ficar de olho no seu bem estar com as proporções de VO2 Max e o detector de frequência cardíaca incorporado. Esses relógios vêm em muitos estilos e recursos diferentes.

Mais sobre eletrônica:

Mais informações sobre eletrônicos incluem Acessórios, Peças de reposição e Células . Os acessórios incluem baterias e carregadores, bem como estojos desses eletrônicos. As peças de reposição são os componentes que são usados para substituir quando alguma parte da máquina não está funcionando. E as células são os itens que fornecem o poder de funcionamento dos dispositivos eletrônicos. Você pode comprá los em Speedo , Zone3 , TYR , Cressi , Finis , Shokz e SEAC .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar