up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fatos de banho homem

Fatos de banho homem

Encontre uma grande variedade de produtos Fatos de banho homem para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa de banho homem

Marcas de Roupa de banho homem

Como escolher roupa de banho masculina?

roupa de banho de praia

A roupa de banho de praia refere se ao tipo específico de roupa projetada para nadar e outras atividades na praia ou na piscina. Para os homens, inclui calções de banho ou calções de banho. A roupa de banho de praia é projetada com funcionalidade, conforto e estilo em mente, permitindo que os indivíduos desfrutem de atividades aquáticas enquanto se sentem confiantes e elegantes. Essas roupas são normalmente feitas de materiais elásticos e de secagem rápida, como náilon, poliéster ou elastano, que proporcionam flexibilidade e conforto dentro e fora da água. Além disso, as roupas de banho de praia geralmente incorporam recursos como alças ajustáveis, suporte embutido, proteção UV e cores ou padrões vibrantes para atender a várias preferências e tipos de corpo.Você pode comprar roupas de banho em Speedo , Arena , Adidas , Zone3 , Turbo , TYR e HUUB .

Calções de banho

Cuecas de banho são um tipo de roupa de banho comumente usado por homens. Eles são ajustados e oferecem cobertura mínima, geralmente com cintura baixa e abertura na perna de corte alto. As cuecas de natação são projetadas para proporcionar liberdade de movimento na água, reduzindo o arrasto. As cuecas de natação geralmente são feitas de materiais como náilon ou poliéster misturado com elastano, o que permite elasticidade e secagem rápida. Eles são leves, confortáveis e fornecem excelente suporte para várias atividades aquáticas, incluindo natação competitiva, pólo aquático e natação recreativa.

Jammers de natação

Swimming Jammers são um tipo de roupa de banho usada principalmente por nadadores masculinos, especialmente em natação competitiva. São shorts justos que cobrem da cintura até acima do joelho. O design dos Jammers de natação destina se a reduzir o arrasto na água, melhorar a hidrodinâmica e otimizar o desempenho. Os bloqueadores de natação são normalmente feitos de materiais como nylon ou poliéster misturados com elastano. Esta combinação de tecido oferece elasticidade, durabilidade e propriedades de secagem rápida. A natureza justa dos jammers ajuda a simplificar o corpo, minimizar a resistência à água e melhorar a eficiência do nadador. Jammers são comumente usados por nadadores competitivos por vários motivos. Proporcionam um excelente suporte e compressão muscular, ajudando a reduzir a fadiga muscular durante treinos intensos ou corridas.

calças de banho compridas

As calças de banho compridas , também conhecidas como leggings de banho, são um tipo de roupa de banho que oferece cobertura estendida da cintura até os tornozelos. Ao contrário dos shorts ou cuecas de banho tradicionais, as calças de banho longas oferecem proteção e cobertura adicionais. Calças de banho compridas são normalmente feitas de materiais leves e de secagem rápida, como náilon ou poliéster misturado com elastano. Esta combinação de tecido garante flexibilidade e conforto, permitindo que a água passe facilmente. Calças de banho compridas são populares entre as pessoas que praticam esportes aquáticos, como paddleboarding, surfe ou snorkeling, pois oferecem proteção contra queimaduras solares, escoriações e irritantes na água.

calções de banho

Calções de banho são um tipo de roupa de banho usada principalmente por homens e meninos. Os calções de banho são uma escolha popular para natação recreativa, atividades de praia e desportos aquáticos. Os calções de banho são normalmente feitos de materiais leves e de secagem rápida, como nylon ou poliéster. Os calções de banho vêm em vários comprimentos, incluindo meio da coxa, acima do joelho ou abaixo do joelho.

Roupa de banho

Um traje de banho é uma peça de vestuário projetada especificamente para uso em atividades relacionadas à água, como natação. Os trajes de banho são normalmente feitos de materiais leves, de secagem rápida e confortáveis quando molhados. Os trajes de banho vêm em uma variedade de estilos, designs e tamanhos para atender a diferentes preferências e tipos de corpo. Um maiô de uma peça cobre o tronco e normalmente apresenta alças ou um pescoço frente única. Ele oferece cobertura total e é uma escolha popular tanto para lazer quanto para natação competitiva. Ternos de peça única vêm em vários estilos, como corte alto, costas baixas ou com controle de barriga embutido.

ternos tri

Um trisuit é uma peça especializada de vestuário atlético projetado para eventos de triatlo, que combinam natação, ciclismo e corrida. É uma peça única que oferece conforto, flexibilidade e recursos de melhoria de desempenho para todas as três disciplinas. Trisuits são feitos de tecidos elásticos, de secagem rápida e absorventes de umidade, como misturas de náilon ou elastano. Esses materiais ajudam a controlar a umidade e fornecem um ajuste simplificado, reduzindo o arrasto e aprimorando a aerodinâmica durante as partes de ciclismo e corrida da corrida.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar