up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior

()
load

Tipos de roupa interior masculina

A roupa íntima é o item de roupa mais intimista em uma coleção masculina. Embora as pessoas dificilmente possam ver, é muito importante escolher a roupa íntima perfeita que você pode usar durante todo o dia, bem ao lado da sua pele. Portanto, o conforto deve ser primordial na seleção de roupas íntimas. Levis , Superdry , Gstar , Jack and Jones e Nike oferecem a melhor qualidade em roupas íntimas masculinas.

Tipos e estilos de roupa interior
A roupa íntima vem em diferentes estilos e designs. Neste guia, explicaremos os tipos de roupa íntima masculina.

Cueca boxer
A cueca samba canção é folgada e oferece pouco suporte. Estes shorts vêm com uma abertura de perna reta, um cós elástico com uma costura curta e uma braguilha de botão e são a melhor roupa íntima para homem. A cueca samba canção geralmente é feita de materiais absorventes como o algodão.

As cuecas
As cuecas vêm em forma de Y, sem perna e com cobertura mínima, e são identificadas pelo cós elástico. As cuecas têm tecido suficiente para oferecer cobertura total da cintura às nádegas às coxas. São uma excelente escolha para homens que costumam usar calças justas de cintura baixa.

Cuecas boxer
Eles são uma mistura de ambos os tipos de roupas íntimas masculinas. Eles mantêm seu ajuste confortável ao longo do dia e são ideais para atividades físicas. Os calções de compressão são bons para treinos e ginásio.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar