up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Cronômetros

()
load

Como definir um cronômetro esportivo?

Um cronômetro é um relógio criado para estimar a porção de tempo que decorre entre seu início e fim. Cronômetro temporizador é um relógio de mão utilizado para eventos esportivos como cursos de pista, triatlos e por nadadores durante atividades de natação. Eles são ativados e desativados manualmente pressionando os interruptores e são muito mais confiáveis para esse objetivo do que os cronômetros que você normalmente vê nos telefones celulares. Você pode comprar o cronômetro de Finis , Softee , Pure2improve e Olive .

Como definir um cronômetro esportivo?

Embora o mesmo procedimento para definir um cronômetro esportivo seja um pouco diferente dependendo do modelo, as medidas básicas permanecem idênticas. Você pode aprender as principais funções do cronômetro em pouco tempo e, com um pouco de prática, pode operar todo o potencial do relógio. Esteja você definindo um sprint rápido, uma corrida longa ou, até mesmo, um regimento de treino, este minúsculo dispositivo de cronômetro pode fazer isso facilmente.
Descubra o botão liga/desliga do cronômetro. Em algumas circunstâncias, não há botão com esta etiqueta clara e o dispositivo inicia quando você pressiona qualquer botão. Confirme se a apresentação no mostrador do cronômetro exibe todos os zeros. Pressione o botão marcado como "Iniciar" para iniciar o cronômetro.
Pressione o botão de parada no cronômetro no momento selecionado para pará lo. De certa forma, este botão é idêntico e serve tanto para iniciar quanto para parar. Prepare o cronômetro para mais cronometragem pressionando o botão "Redefinir".

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar