up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Piscinas

Material

()
load

Como escolher equipamentos para uma piscina?

chuveiro de piscina
O chuveiro da piscina melhora drasticamente o nível de conforto dos nadadores. Eles podem ajudar a preservar os pés, controlar infecções, manter a água da piscina limpa e muito mais. A maioria das pessoas entende que é necessário tomar banho antes e depois de nadar. Um chuveiro de piscina é um acessório localizado perto de uma piscina ou área de lazer ao ar livre. Ele é projetado para fornecer uma maneira conveniente e refrescante para os nadadores se enxaguarem antes e depois de usar a piscina. Você pode comprar um chuveiro de piscina em Intex , Gre , Astralpool , Mountfield Azuro e Softee . Um chuveiro de piscina normalmente consiste em um poste ou suporte vertical com um chuveiro e controles para regular o fluxo e a temperatura da água. O chuveiro geralmente é projetado para fornecer um jato de água suave e uniforme, permitindo que os indivíduos enxaguem o cloro, a água salgada, a areia ou qualquer outro produto químico da piscina de seus corpos.
Chuveiros de piscina podem ser construídos usando vários materiais, incluindo aço inoxidável, alumínio ou plástico durável. Eles são normalmente projetados para suportar condições externas e podem ter recursos como enxágue para os pés ou um bico separado para enxágue manual.

Escada de piscina 4 degraus
Uma escada de piscina é um dispositivo usado para fornecer acesso seguro e conveniente de e para uma piscina. É um componente essencial para piscinas elevadas e também pode ser usado em algumas piscinas enterradas que requerem uma escada para entrada e saída. Escadas de piscina são normalmente feitas de materiais duráveis, como aço inoxidável, alumínio ou resina. Esses materiais são resistentes à corrosão e resistem à exposição a produtos químicos e água da piscina. A escada foi projetada para ser robusta e estável, capaz de suportar o peso de pessoas com segurança. A maioria das escadas de piscina consiste em dois trilhos verticais ou suportes com degraus ou degraus horizontais conectando os. Os degraus fornecem pontos de apoio seguros para os nadadores, permitindo que eles entrem e saiam da piscina com facilidade. Os degraus costumam ser antiderrapantes, proporcionando segurança adicional ao reduzir o risco de acidentes por superfícies escorregadias.

Fonte da piscina
A fonte para piscina é um elemento decorativo que agrega elegância, apelo visual e um toque de tranquilidade a uma piscina. É uma característica da água projetada para criar uma bela exibição por pulverização ou cascata de água na piscina ou acima de sua superfície.
Fontes de piscina vêm em várias formas, tamanhos e estilos para complementar diferentes designs de piscina e preferências pessoais. Podem ser estruturas autónomas ou integradas no desenho da piscina ou na paisagem envolvente. As fontes são normalmente posicionadas perto da borda da piscina ou dentro da própria piscina.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar