Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
226ERS

Sustentável

226ERS Máscara Facial Race

$ 11.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description 226ERS Máscara Facial Race

Máscara aprovada de alta qualidade especialmente projetada para promover a respiração nos esportes. Oferece proteção e resistência adequadas para uso diário e esportivo.

Máscara aprovada de alta qualidade especialmente projetada para promover a respiração nos esportes. Oferece proteção e resistência adequadas para uso diário e esportivo. Apresentam um padrão ergonômico com duas opções, com tiras elásticas para se ajustar confortavelmente ao redor das orelhas ou com ajuste atrás da cabeça.
Fabricado inteiramente na Espanha sob os mais rígidos controles de prevenção e cuidado para uso. Eles estão em conformidade com o que é determinado pelo novo regulamento europeu CWA 17553 e a especificação UNE 0065/2020. Eles têm uma eficiência de filtragem de aerossol de> 92% e uma eficiência de filtragem de partículas de> 91% de acordo com a norma UNE EN 13274.
Oferece ajuste facial de 95% de acordo com a norma UNE EN ISO 5077: 2008. Com eficiência de filtração de pelo menos 90,5%, atendendo às normas vigentes para máscaras reutilizáveis de acordo com as normas UNE EN ISO 105. Com uma respirabilidade de <5,44 Pa / cm² tendo como referência a norma UNE EN14683: 2019 + AC: 2019.

Recomendamos o uso da máscara exclusivamente nas situações em que as Autoridades Sanitárias o indiquem.

Cuidado:

Eles são reutilizáveis, então você pode lavá-los e usá-los sempre que desejar. Suportam até 59 lavagens (a uma temperatura de 35º) 11% (quando lavadas a 60º).
Apesar de passarem por um exaustivo processo de higiene durante a fabricação, recomendamos que você os lave antes de usar. Lavar a 35ºC no máximo. Não use branqueadores, amaciantes de roupas ou alvejantes. Pode ser seco na máquina de secar a até 70º ou ao ar livre à sombra.

Composição:

Composto por duas camadas:

Camada externa: 100g de poliéster em estrutura circular de alto desempenho ideal para circulação extra de umidade e ar. Essa camada permite uma proteção eficaz, enquanto sua leveza favorece uma melhor movimentação.
Camada interna: Poliéster leve 110g com acabamento em célula semi-aberta de 110g. Toque macio e leve, esse tecido proporciona leveza e proteção extra à camada externa.

Fecho elástico: Acabamentos em poliamida de alta resistência e durabilidade.



Neste momento, 226ERS Máscara Facial Race encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na swiminn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Máscaras de proteção. Dispomos de uma variedade de Máscaras de proteção para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características 226ERS Máscara Facial Race

Cor

Preto

Tecnologia 226ERS Máscara Facial Race

Sustentável 226ERS Máscara Facial Race

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. 226ERS Máscara Facial Race

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

226ERS Máscara Facial Race

Muito confortável

28/04/2021

Manuel

Muito confortável para a prática de desporto, tanto pelas alças como pelo próprio tecido, permite uma boa ventilação, com um bom ajuste.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed