up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Botelhas

()
load

Como escolher uma garrafa reutilizável?

Uma garrafa reutilizável é um recipiente projetado para conter líquidos que podem ser usados várias vezes, oferecendo uma alternativa mais sustentável às garrafas plásticas descartáveis. Após o treinamento de natação, uma garrafa reutilizável pode ser usada para se manter hidratado e repor os líquidos perdidos durante o exercício. Geralmente é feito de materiais como aço inoxidável, vidro ou plástico sem BPA, que são seguros para armazenar bebidas e reduzem o impacto ambiental das garrafas descartáveis. Ao escolher uma garrafa reutilizável para depois do treino de natação , considere os seguintes fatores para garantir que você selecione a garrafa certa que atenda às suas necessidades:

Material : procure garrafas feitas de materiais duráveis e não tóxicos, como aço inoxidável, vidro ou plástico sem BPA. Garrafas de aço inox e vidro são excelentes escolhas, pois são resistentes a odores, fáceis de limpar e não retêm sabores de bebidas anteriores.
Tamanho e capacidade : considere o volume de líquido que você normalmente consome após o treinamento de natação. Escolha uma garrafa com capacidade adequada que possa conter água suficiente ou sua bebida preferida para se manter hidratado. Os tamanhos comuns variam de 500ml 16oz a 1 litro 32oz, mas você pode selecionar com base em sua preferência pessoal.
Design e tipo de tampa : Opte por uma garrafa com um design que se adapte ao seu estilo e preferências. Considere também o tipo de tampa. As tampas de rosca são seguras e evitam vazamentos, enquanto as tampas flip top ou de canudo oferecem acesso conveniente à sua bebida sem a necessidade de desaparafusar a tampa.
Isolamento : Se você preferir que sua bebida permaneça fria ou quente por longos períodos, considere uma garrafa isolada. Garrafas isoladas, normalmente feitas de aço inoxidável, possuem construção de parede dupla que ajuda a manter a temperatura de sua bebida por mais tempo.
Facilidade de limpeza : Escolha uma garrafa que seja fácil de limpar para manter a higiene. Procure garrafas com aberturas largas ou peças removíveis que permitam uma limpeza completa. Garrafas próprias para lava louças também podem ser convenientes para facilitar a limpeza.
Portabilidade : considere os recursos de portabilidade da garrafa. Procure garrafas com recursos como alça, alça ou mosquetão que facilitam o transporte ou a fixação em uma mochila ou bolsa esportiva. Além disso, garrafas leves são mais convenientes para uso em trânsito.
Sustentabilidade : Opte por uma garrafa reutilizável para minimizar o desperdício de plástico de uso único. Escolha uma garrafa projetada para ser durável e duradoura, reduzindo a necessidade de substituições frequentes.
Ao considerar esses fatores, você pode selecionar uma garrafa reutilizável que seja durável, conveniente e se adapte às suas preferências pessoais para se manter hidratado após o treinamento de natação. Garrafas reutilizáveis vêm em diversos materiais, tamanhos e cores. As marcas que oferecem garrafas reutilizáveis são Speedo , Arena , Adidas , Zone3 , Funkita e Sailfish .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar