up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento

Pinças para O Nariz

()
load

Clipes de nariz funcionam para nadar?

Os clipes nasais para natação são pequenos dispositivos usados no nariz para evitar que a água entre nas narinas durante a natação. Eles são normalmente feitos de materiais leves e flexíveis, como silicone ou borracha, e vêm em vários formatos e tamanhos para se ajustarem a diferentes formatos de nariz.
O principal objetivo dos clipes nasais é ajudar os nadadores a manter a água fora de suas passagens nasais, principalmente durante atividades como natação, mergulho ou nado sincronizado. Veja por que os nadadores usam clipes nasais:

Proteção contra água: os clipes nasais criam uma vedação firme ao redor das narinas, bloqueando efetivamente a entrada de água nas passagens nasais. Isso pode ser especialmente benéfico para indivíduos sensíveis à água no nariz ou que tendem a inalar água enquanto nadam.
Técnica de respiração aprimorada : ao impedir que a água entre no nariz, os nadadores podem se concentrar na respiração pela boca. Isso permite um padrão de respiração mais eficiente e consistente, principalmente durante sessões de natação extenuantes.
Alívio de sinusite e alergia: Para indivíduos com problemas de sinusite, alergias ou congestão, o uso de clipes nasais pode ajudar a aliviar o desconforto durante a natação. Eles fornecem uma barreira que impede que a água irrite ou exacerbe as condições nasais.
Aumento de confiança : Alguns nadadores, principalmente iniciantes ou aqueles que se sentem desconfortáveis com água no nariz, podem se sentir mais confiantes e à vontade ao usar clipes nasais. Isso pode melhorar sua experiência geral de natação e ajudá los a se concentrar na técnica e no desempenho.
Natação Competitiva : Na natação competitiva, mesmo a menor fração de segundo pode fazer a diferença. Alguns nadadores competitivos usam clipes nasais para minimizar qualquer interrupção potencial causada pela entrada de água no nariz, permitindo que eles mantenham sua posição aerodinâmica e nadem com a máxima eficiência.
Vale a pena notar que os clipes nasais não são necessários ou adequados para todos os nadadores. Alguns indivíduos os acham desconfortáveis ou acham que interferem na respiração ou na experiência geral de natação. É uma questão de preferência pessoal, e os nadadores devem tentar usar clipes nasais durante os treinos para determinar se eles os consideram úteis ou necessários. Você pode comprar esses clipes nasais para natação dessas marcas: Speedo , Arena , TYR , Turbo e Bestway .
Um clipe nasal é um pequeno dispositivo que ajusta o nariz e evita que a água penetre durante a natação. É uma coisa especialmente útil para iniciantes que ainda não aprenderam a estratégia de respiração. Apenas force o no nariz com a ponte voltada para cima. Em seguida, aperte as partes traseiras nas narinas para ajustá las. Utilize um procedimento equivalente para subir um clipe nasal com uma alça. Empurre a alça sobre a cabeça e além do pescoço enquanto o clipe modela no nariz. Existem dois tipos principais de clipes de nariz :

O primeiro é o clipe nasal principal. É construído com um clipe em forma de U com franjas acolchoadas para evitar ferimentos na pele. É formado de nylon ou fio duro.
O segundo tipo é um clipe nasal que possui uma alça formada de látex. Esta alça é afixada em ambas as partes traseiras do clipe.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar