up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Amphibia Scarf

plus
Amphibia

Amphibia Scarf

Description Amphibia Scarf

O acessório esportivo mais útil e adaptável que você já comprou? 9 usos em 1! Vem em cores padrão ou reflexivo para maior visibilidade.

A roupa esportiva multifuncional da Amphibia é um cachecol exclusivo que tem muitos usos e listamos apenas 9 na mochila! O lenço pode ser usado como uma bandana, balaclava, hairband, pulseira e chapéu para citar alguns. É ótimo para proteção contra o sol, vento, chuva, neve, frio, suor e sujeira. Construção especializada significa que o cachecol regula a temperatura, oferece proteção UV, dá controle de umidade, é respirável, secagem rápida e tamanho único. Poderia ser o auxílio esportivo perfeito e é útil para uma ampla variedade de esportes e temporadas! Disponível em cores padrão (verde ou laranja) e versões refletivas para maior visibilidade (prata ou amarelo).

Quer seja na bicicleta para trabalhar, na pista de esqui, correr uma maratona ou caminhar uma montanha, estará melhor preparado para todas as estações com um lenço Amphibia. Outro ótimo uso para o lenço é usar uma roupa de neoprene? Se você já teve problemas com atrito no pescoço durante a natação ou esportes aquáticos, a camada protetora de nosso lenço pode ajudar a aliviar esses problemas e é muito menos confusa do que os produtos vaselina ou glide.

Características:

9 usos em 1.

Todas as proteções contra intempéries? ótimo para sol, vento, chuva, neve.

Umidade e suor wicking.

Ajuda a regular a temperatura? calor e frio.

1 tamanho serve para todos.

Possivelmente o acessório esportivo mais útil já criado.


Já conhece todas as características que tornam Amphibia Scarf único? Se tem interesse em Amphibia Scarf, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online swiminn. A nossa ampla coleção de Boinas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de natação ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na swiminn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Amphibia Scarf

Cor
Roxo
Tipo de Produto
Cachecóis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up