Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amphibia

Sustentável

Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

Coberturas de neopreno para sapatos de ciclismo - mantenha os pés quentes em passeios longos e durante o tempo frio / úmido.

COBERTURAS DO CICLO DE CICLISMO - Alguma vez teve dedos frios ao andar de bicicleta? Bem, nunca mais - confira nossas capas de neoprene para sapatas de ciclismo. Mantenha seus pés quentes em passeios longos ou em condições de frio. Também é uma boa alternativa para overshoes pesados ​​em passeios de alta intensidade. Estes também são ótimos de usar durante corridas ou mesmo triatlos, pois são leves, flexíveis e mantêm seus pés quentes, mesmo sem meias. Cobertura de toe de bicicleta - o material elástico se adapta a uma grande variedade de tamanhos de sapato de ciclismo. A cor é preta com um lado inferior verde escuro e um logotipo branco.

Nossas Toe Covers vêm em um tamanho no momento e, enquanto se estendem um pouco, não cabem em todos os tamanhos de sapato. O melhor ajuste é no Reino Unido tamanhos 7 - 11. Eles podem ser usados ​​durante a primavera e o outono, mas são flexíveis o suficiente para ser usado durante todo o ano. As tampas de ciclismo de ciclismo da Amphibia mantêm seus dedos calidos e confortáveis ​​no inverno, mas não superaquecem no verão e podem manter seus pés secos durante os chuveiros de verão. Eles são quase tão convenientes quanto nossos cachecóis multifuncionais!

Durante um triatlo, cada segundo conta que muitos atletas não usam meias. No entanto, isso significa depois de um mergulho que você pode obter pés frios, especialmente se estiver chovendo durante o ciclo. Ao usar tampas de sapato de ciclismo Amphibia, isso evitará o frio do vento e ajudará a manter parte da água. Eles também são flexíveis o suficiente para não entrar no caminho ao montar / desmontar e com um grande orifício no lado de baixo, eles se encaixam facilmente em grampos de ciclismo.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

Tecnologia Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

Sustentável Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amphibia Capas Calzado Tampa Dedo Pé

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed