up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

Anomy The Way Of 9´8´´

plus
Anomy

Anomy The Way Of 9´8´´

Description Anomy The Way Of 9´8´´

A filosofia da Anomy é criar um tipo de plataforma de surf para paddle para uma pessoa gentil.

Para aqueles que têm sua própria visão da vida. Para aqueles que pensam que a diferença não é um objetivo, mas um caminho. Para aqueles que não estão de acordo com os padrões. Para quem vive, sente e sonhe diferente. Para aqueles que conseguem fazer o que quiserem, sempre que quiserem.

É por isso que nossos produtos são únicos em todos os sentidos. Uma onda de criatividade, frescor e inovação por ilustradores de renome mundial. A percepção singular do mundo do artista está escondida em cada peça.

As tábuas de padaria de stand da Anomy não são apenas sobre a aparência. Nossas placas infláveis ​​de surfar para paddle stand são feitas com os mais altos padrões internacionais de qualidade e inovação. Eles são projetados para ser fácil de remar em todas as condições de água, seja qual for o seu nível.

SOBRE O AUTOR

Conrad Roset

O desenho foi sua paixão e o motivo que orientou sua vida. Quando eram crianças, ele e seu irmão costumavam desenhar tudo o que gostavam; anos depois, ele desenvolveu sua coleção mais pessoal, Muses, inspirada nas mulheres.

Ele produziu obras para Amnisitia Internacional, Adidas, Bwin, Coca Cola, Custo, Disney, FCBarcelona, ​​Heineken, Intima Cherry, Mango, Nike, Oysho, TED, Tous, Skoda, Umberto Giannini, Zurique, entre muitos outros.

Características:

? Placa inflável selecionada.

? Mochila.

? Power Pump Hp2.

? Aleta central: FCS II Connect 8.0 + 2 abas laterais fixas.

? Almofada de plataforma lisa e de alta qualidade.

? Alça central de neoprene para melhorar o aperto de conforto.

? Kit de reparação.

? Pote de nylon de vidro: 3 peças para fácil armazenamento na sua bolsa.


Gostaria de comprar Anomy The Way Of 9´8´´? Então está no local certo! Na categoria de Conjuntos da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Desportos aquáticos.

Características Anomy The Way Of 9´8´´

Uso Recomendado
Paddle surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up