up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher flutuadores de natação para crianças?

Ao escolher flutuadores de natação para crianças , considere as seguintes dicas:

Adequação à idade e ao peso : Procure flutuadores apropriados para a idade e o peso de seu filho. Verifique as diretrizes do fabricante para garantir que a bóia foi projetada para o tamanho e estágio de desenvolvimento de seu filho. É importante escolher uma bóia que forneça suporte e flutuabilidade adequados às necessidades do seu filho.
Tipo de flutuador : Existem diferentes tipos de flutuadores disponíveis, como flutuadores de braço, anéis infláveis, coletes de natação e trajes de flutuação. Considere o tipo que melhor se adequaria à capacidade de natação, conforto e preferências de seu filho. Os flutuadores de braço e os anéis infláveis fornecem suporte para os braços, enquanto os coletes de natação e os trajes de flutuação oferecem mais flutuabilidade geral e podem ser adequados para iniciantes ou crianças com menos confiança na água.
Recursos de segurança : Certifique se de que o flutuador de natação tenha os recursos de segurança adequados. Procure flutuadores com fechos seguros, alças ou fivelas ajustáveis e válvulas de inflação confiáveis.
Conforto e liberdade de movimentos : escolha flutuadores de natação que permitam movimentos confortáveis e flexibilidade. Certifique se de que a bóia não restringe os braços, pernas ou pescoço do seu filho. Deve caber com segurança, mas não muito apertado, permitindo que eles movam seus membros livremente, mantendo a estabilidade na água.
Visibilidade : considere optar por flutuadores de natação com cores vivas ou recursos de alta visibilidade. Isso pode facilitar a localização de seu filho na água e aumentar a segurança geral.
Supervisão de um adulto : Lembre se de que os flutuadores de natação devem sempre ser usados sob a supervisão de um adulto. Nenhuma bóia pode substituir a necessidade de supervisão e atenção constantes para garantir a segurança da criança dentro e fora da água.
Considerando essas dicas, você pode escolher flutuadores de natação que sejam seguros, adequados e confortáveis para seu filho, ajudando o a ganhar confiança e aproveitar o tempo na água, ao mesmo tempo em que oferece o suporte e a flutuabilidade necessários. Você pode comprar a bolha de natação em Intex , Speedo , Zoggs , Bestway e Aquasphere .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar