up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Piscinas

Desportos Aquáticos

()
load

Tipos de jogos aquáticos para piscina

Existem vários tipos de jogos aquáticos que podem adicionar emoção e diversão ao tempo na piscina. Três opções populares incluem infláveis para a piscina, tapetes flutuantes e bolas infláveis . Esses acessórios não apenas proporcionam diversão, mas também aprimoram a experiência geral da piscina para indivíduos de todas as idades.
Os insufláveis para piscina têm vários formatos, tamanhos e designs, oferecendo uma vasta gama de opções de entretenimento aquático. De espreguiçadeiras e cadeiras infláveis a animais infláveis e brinquedos de passeio, esses itens permitem que os frequentadores da piscina relaxem e brinquem. Eles são normalmente feitos de materiais duráveis que podem suportar a exposição à água e fornecer flutuabilidade. Insufláveis para a piscina geralmente apresentam cores vibrantes e padrões atraentes, tornando os visualmente atraentes também. Seja relaxando em uma jangada inflável ou se envolvendo em brincadeiras imaginativas com brinquedos infláveis.
Tapetes flutuantes são outra escolha popular para jogos de piscina e relaxamento. Essas plataformas grandes e planas fornecem uma superfície estável e confortável para relaxar, tomar sol ou socializar na água. Os tapetes flutuantes são geralmente feitos de espuma de alta qualidade ou materiais infláveis que flutuam e são resistentes à água. Alguns tapetes flutuantes possuem porta copos embutidos, encostos ou até mesmo travesseiros infláveis para maior conforto. Eles são fáceis de inflar e desinflar, tornando os convenientes para armazenamento e transporte. Tapetes flutuantes não só oferecem um lugar para relaxar, mas também servem como ponto de encontro para amigos e familiares, criando um ambiente social e interativo dentro da piscina.
As bolas infláveis são acessórios clássicos de piscina que nunca saem de moda. Estas bolas leves e infláveis podem ser usadas para uma variedade de jogos e atividades aquáticas. Quer se trate de um jogo de voleibol aquático, basquetebol ou simplesmente de lançar e apanhar, as bolas insufláveis adicionam um elemento de diversão e competição amigável à piscina. Eles são normalmente feitos de materiais duráveis que podem suportar a exposição à água e oferecem excelente flutuabilidade. As bolas insufláveis estão disponíveis em diferentes tamanhos e designs, permitindo aos indivíduos escolher a que melhor se adapta às suas preferências e requisitos de jogo.
É importante garantir que os insufláveis, tapetes flutuantes e bolas insufláveis sejam usados de forma responsável e que os participantes sejam supervisionados, especialmente quando há crianças envolvidas. Além disso, o cuidado e a manutenção adequados desses acessórios, como limpeza regular e inspeção de quaisquer sinais de danos, ajudarão a garantir sua longevidade e uso seguro. As marcas que oferecem esses tapetes são Speedo , Intex , Zoggs , Leisis , Bestway e Fashy .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar