up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são fatos de flutuação para crianças?

Os fatos de flutuação para crianças são fatos de banho com flutuadores incorporados para permitir que as crianças mantenham a flutuabilidade na água. Os fatos de flutuação para crianças têm flutuadores incorporados que se colocam perto do abdómen das crianças e estes flutuadores são removíveis para que os possas retirar quando a criança se sentir confiante na água. Os trajes flutuantes para crianças vêm em vários modelos e tamanhos diferentes e você pode comprar trajes flutuantes de marcas como Speedo e Zoggs .

Benefícios dos trajes flutuantes

Floatsuits são praticamente um maiô e suporte de natação em um. Usá los significa que você não precisa se preocupar em fazer seu filho usar braçadeiras ou cuidar para que eles se mantenham em boias quando nadam na água.
As bóias de espuma são incorporadas no fato de banho, para que possa adaptar a flutuabilidade à medida que o seu filho se torna mais confiante na água e aumenta as suas capacidades de natação. Também indica que seu filho não consegue extrair os carros alegóricos com eficiência.
Os carros alegóricos giram em torno do torso do garoto, deixando seus braços livres. Isso permite que eles criem uma pose de natação mais confortável na piscina, em vez de levantá los verticalmente para fora da água, é isso que as braçadeiras realizam.
Uma recompensa adicional é que alguns trajes flutuantes são feitos com material UPF 50+ que envolve partes do corpo, tornando os perfeitos para nadar ao ar livre em climas quentes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar