up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Piscinas

Ar Condicionado

()
load

O que é um sistema de ar condicionado para uma piscina?

Um ar condicionado para piscinas fornece ar frio nas piscinas internas, removendo completamente o calor e a umidade da atmosfera interna. Ele fornece o ar refrigerado para as piscinas internas e move o calor e a umidade. Um sistema de ar condicionado para piscina , também conhecido como sistema de resfriamento de piscina , é projetado para regular e manter a temperatura da água da piscina, proporcionando uma experiência de natação confortável e agradável. Ajuda a arrefecer a água da piscina durante o tempo quente ou em regiões com temperaturas ambientais elevadas. Você pode comprar condicionadores de ar para piscinas em Poolex , Zodiac , Mountfield Azuro e Bestway .
Um sistema de ar condicionado para piscina , também conhecido como sistema de resfriamento de piscina , é projetado para regular e manter a temperatura da água da piscina, proporcionando uma experiência de natação confortável e agradável. Ajuda a arrefecer a água da piscina durante o tempo quente ou em regiões com temperaturas ambientais elevadas.
Um sistema de ar condicionado de piscina normalmente consiste em vários componentes que trabalham juntos para obter um resfriamento eficiente:

Chiller : O chiller é o principal componente do sistema e é responsável por resfriar a água da piscina. Ele usa um ciclo de refrigeração para extrair o calor da água e transferi lo para o ar circundante. A água gelada é então circulada de volta para a piscina, diminuindo sua temperatura.
Compressor : O compressor é uma parte vital do chiller que comprime o gás refrigerante, elevando sua temperatura e pressão antes de entrar no condensador.
Condensador : O condensador facilita o processo de troca de calor, permitindo que o refrigerante libere calor para o ar ou a água circundante. À medida que o refrigerante esfria, ele retorna ao seu estado líquido.
Evaporador : O evaporador auxilia no processo de resfriamento evaporando o refrigerante, absorvendo o calor da água da piscina e resfriando a.
Sistema de circulação : O sistema de resfriamento da piscina inclui um sistema de circulação que move a água da piscina através do chiller e de volta para a piscina. Normalmente consiste em bombas, tubos e válvulas para garantir um fluxo de água eficiente.
Controles e sensores : O sistema incorpora controles e sensores para monitorar e regular a temperatura da água da piscina. Esses componentes ajudam a manter uma faixa de temperatura consistente e desejada.
Um sistema de ar condicionado para uma piscina pode melhorar a experiência de nadar, especialmente em climas quentes ou durante os meses de verão. Ele fornece um ambiente refrescante e confortável para os nadadores, garantindo que a temperatura da água permaneça em um nível ideal.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar