up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

plus
Aquaglide

Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Multisport combina a tranquilidade de vela, a emoção de windsurf, a experiência de tubulação, ea diversão de caiaque.

E tudo em um saco compacto que você pode tomar em qualquer lugar! Multisport converte em minutos a partir do veleiro para windsurfer, caiaque ou até mesmo um tubo de alta performance. Isto torna mais fácil, independentemente da idade, peso e capacidade atlética qualquer um desses esportes a baixo custo e fácil de aprender.

E nós temos algo apropriado para cada membro da família lá. Os kiddies pode ir de metro, os jovens surf, canoagem e vela para os pais. Compacidade, para montar rápida e facilmente. Ele pode ser em qualquer lugar onde haja água a ser utilizada. As barbatanas são apenas 12 "de altura, por isso é também em águas rasas para o fator diversão.

Incl. estojo de transporte padrão.

Agraciado com o Prêmio IMTEC Inovação.

AVISO: informações importantes sobre Multisport 270 ™:

Aquaglide® Multisport 270 ™ é exigido pela Comunidade Europeia para estar em conformidade com a Directiva 94/25 / CE, quando utilizado como um veleiro ou caiaque. Para obter um kit gratuito para que o seu Multisport 270 ™ está em conformidade, por favor contacte-me!


Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete dispõe da garantia oficial da marca Aquaglide. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Aquaglide Multisport 270 Sailboat Complete

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up