up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aquasphere Óculos Natação K180 Plus

plus
Aquasphere

Aquasphere Óculos Natação K180 Plus

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aquasphere Óculos Natação K180 Plus

Sem dúvida, há sempre aqueles que juram que óculos suecas são o único caminho a percorrer, mas para a maioria de nós, essas pequenas ventosas machucar vai. Ele é um simples fato de biomecânica: a órbita do crânio não é perfeitamente redonda.

Então, por que um óculos de proteção oval (ou, no caso de um par de? Suecos,? Uma pequena lente, quase circular) que ou empurrões dentro do orbital ou se encaixa em bordas cavidade ocular? S? E como pode a mesma lente oval virou de cabeça para baixo encaixar o outro olho, com conforto e sem vazamento? Digite os novos K180, disponíveis em uma variedade de opções coloridas e claras lentes.

Pela primeira vez, Aqua Sphere? Uma marca conhecida por ser grande? Vai pequena. Super pequeno, na verdade, e para além de proporcionar uma experiência de visualização notável que coloca seus suecos a vergonha, o K180 também traz conforto que você não iria? T esperar de um óculos de proteção.

O aumento da área de visualização (pense widescreen contra formato padrão) vem da experiência passada da empresa italiana? S. Aqua Sphere ganhou seus anos de nome atrás, criando a primeira lente curva (em vez de plana) em sua máscara Seal.

Reduzida no K180, os benefícios para openwater natação são as mesmas que nós temos experimentado no Seal: visão periférica imbatível (perto de 180 graus de um lado para o outro, daí o nome) e menos claustrofobia óculos.

O K180 tem uma ponte ajustável com três opções de tamanho, e duas opções de vedação separados (e, portanto, dois modelos): o K180 tem uma junta de silicone dobrado, enquanto o K180 + tem micro-junta super-macio, construído a menos para o conforto e muito mais para minimalista desempenho.

Ambos os modelos têm lentes esquerda e direita específicas, utilizando-se uma forma de lágrima quase para uma anatômica caber livre de vazamentos ou pontos quentes. Eles? Re uma ótima opção para aqueles que estão procurando apenas o básico, mas não gosto de o sentimento de plástico duro pressionado em suas órbitas


Aquasphere Óculos Natação K180 Plus encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de natação poderá encontrar produtos relacionados com Aquasphere Óculos Natação K180 Plus. A nossa seleção de produtos Óculos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Aquasphere Óculos Natação K180 Plus

Cor
Preto
Verde
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Aquasphere Óculos Natação K180 Plus

Goggles acquasper k 180

-

Bela desgastado 30/1 treino e como não tê-los. antifog bonita

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up