up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho

plus
Aquasphere

Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho

Description Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho

Os óculos de proteção lente curva inicial. Após o lançamento bem sucedido da máscara selo de natação, Aqua Sphere aplicou sua tecnologia de lente curva patenteada a um óculos de natação, pela primeira vez, trazendo a visão de 180 graus para óculos de natação tradicionais. Além disso, o Kaiman mudou a definição de conforto para óculos de natação através da introdução de seu material Softeril® proprietária e fácil ajustar fivelas de lado, garantindo um ajuste perfeito.

Características:

Fácil ajustar o sistema fivela

lente Plexisol®

100% de proteção UVA e UVB

visibilidade livre 180 distorção grau

revestimento resistente a riscos

revestimento anti nevoeiro


Neste momento, o produto Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho encontra-se disponível na swiminn. Descubra os outros produtos de natação da marca Aquasphere, disponíveis na nossa loja online de natação. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Óculos desta temporada. Na swiminn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Material. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de natação que se adeque às suas necessidades.

Características Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho

Lentes
Espelhadas
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de ponte
Ponte fixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Aquasphere Óculos Natação Kaiman Espelho

Perfeito para natação ao ar livre

-

Se você estiver procurando por um par de óculos na faixa de preço médio, sem querer pagar em excesso por uma dessas outras marcas com mais nome, elas são perfeitas. No meu caso, eu queria um par de óculos escuros com espelho, pois nado principalmente no mar ou em piscinas externas e, em termos de conforto e ajuste, eles são ideais. O material que eles chamam de Softeril é muito, muito confortável. Eu poderia experimentar outros 3 ou 4 modelos de outras marcas na loja e esses óculos eram, de longe, os melhores. Depois de testá-los na água e resolver no primeiro dia um pequeno problema com o embaçamento, desde então toda a sessão é perfeita.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up