up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

plus
Aquasphere

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Description Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Advanced Technology Fit


Material da lente: Plexisol


Tratamento de protecção exterior: Anti-scratch


Dentro de tratamento de protecção: Anti-fog


Proteção UV 100%


180 campo de visão


Material de saia: Silicone clara


Altamente hidrodinâmico


Ajuste da cinta: fivelas de Lever


Material da tira: Silicone clara


Latex livre


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Equipamento da Aquasphere, encontrou o melhor local na swiminn. Na swiminn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Aquasphere, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de natação, como Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0. Faça já o seu pedido e receba Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0 o mais rapidamente possível.

Características Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Acabamento das Lentes
Transparentes
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

15 anos em uso

-

Eu uso os óculos há uns bons 15 anos (SEAL 1.0) para treinamento de natação na piscina de 50m. No verão, também no lago ou no mar. Eu nunca voltaria para os óculos de natação clássicos. Você pode ver muito mais com o SEAL, e ele fica onde a pele do rosto é muito mais espessa. Isso é substancial na pele do rosto quando você treina muito. Com o roll (giro) na piscina olímpica você tem que virar um pouco mais suavemente para que a água não entre. Mas esse é o único acordo. Em termos de velocidade, você é tão rápido com o SEAL quanto com os óculos de natação clássicos. (Estilo Livre ou Nado Peito) Depois de todos esses anos, comprei o SEAL 2.0. Após a terceira sessão de treinamento, não pude mais notar a diferença com o SEAL 1.0. As duas versões diferem (LUCKY) apenas marginalmente, de modo que a troca é fácil. Minha conclusão após 15 anos: Óculos de natação absolutamente excelentes.

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Qualidade e confiança na aquasfera

-

Uso esta marca há muitos anos e em particular o modelo Seal e agora Seal 2.0. Para mim são os melhores óculos para a prática de natação, não profissionais. Também experimentei outros óculos AquaSphere, mas sem dúvida prefiro estes pelo conforto que proporcionam e pela durabilidade. Quanto a Swiminn, nada negativo a dizer, o carregamento chegou rápido e bem protegido. Eu definitivamente compraria novamente.

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Muito bom serviço e qualidade

-

Muito satisfeitos com o serviço, eles chegaram a tempo e os óculos ficam na web, você sente o bom material e o acabamento.

Aquasphere Máscara Natação Seal 2.0

Meus melhores óculos de natação

-

Estes são os melhores óculos que eu tentei. Depois que o vidro bateu e pressionou com força minhas pálpebras, senti um verdadeiro prazer e conforto e, junto com uma boa revisão, tive a impressão de que esqueci de colocar meus óculos. Eu recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up