up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

plus
Arena

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Description Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Conheça Cobra Ultra Mirror, o mais novo membro da família Arena. Estes óculos são perfeição hidrodinâmica. Com lentes de espelho de baixo perfil, moldagem de alta tecnologia e uma forma de lâmina, o Cobra Ultra Mirror minimiza o arrasto e melhora o deslize em um design elegante e estanque. Não só você vai nadar mais rápido, mas você também verá melhor. A forma da lente curva aumenta dramaticamente a visão periférica e frontal para um campo de visão expandido. Nossas lentes de alto desempenho são feitas de policarbonato rígido com revestimento anti-neblina para visibilidade submarina cristalina. Equipado com uma alça de silicone dupla, 5 pontes de nariz intercambiáveis ​​e clip de trás Arenas RFA, mergulhe com confiança no dia do jogo com um ajuste super seguro e personalizado.

Composição:

70% de policarbonato 20% Silicona 10% de elastômero termoplástico


Se tem interesse em Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Equipamento da marca Arena são de excelente qualidade. A Arena concebe produtos de natação exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho hoje!

Características Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Lentes
Espelhadas
Cor
Colorido
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de ponte
Ponte intercambiável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Excelente produto

-

Produto muito bom, gostei muito, ótimas cores. Excelente qualidade O produto demorou muito tempo para chegar e o enviou porque o pacote não estava completo.

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Excelente

-

Além de serem confortáveis e com excelente visibilidade, as cores são super divertidas!!!

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Excelente produto

-

Os óculos são super confortáveis, minha filha ficou muito feliz. Produto de muito boa qualidade. Super recomendado.

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Corrida mais confortável e treino de óculos estanques

-

Minha filha só treinará nos óculos de Elite da Fastskin, pois eles nunca vazam e ela pode fazer seus mergulhos de corrida com o conhecimento de que a sucção não cederá. Será um reforço de olhos moles, eles são confortáveis para usar diariamente para treinamento. Estes têm sido seu esteio por três anos. As lentes de espelho são ótimas para treinamento ou corrida em piscina externa.

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Melhor na turma!

-

óculos profissionais mais confortáveis que eu tinha! alta qualidade, ótimo design!

Arena Óculos Natação Cobra Ultra Espelho

Excelentes googles

-

Muito bom googles os mjjores que existem e muito conforto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up