up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arena Toalha Halo

plus
Arena

Arena Toalha Halo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arena Toalha Halo

Extremamente absorvente e de secagem rápida, a nossa toalha de Halo é uma solução inteligente para toweling fora na piscina ou ginásio. Nós embelezado esta toalha com uma versão de linha pontilhada de nosso logotipo três diamantes. Ele mede 90 cm x 145 cm e é feita com uma microfibra que elimina imediatamente a água e umidade da pele. Este acessório mergulho leve dobras baixos compactamente para fácil transporte.

Especificações:

Composição: 80% Poliéster 20% poliamida


Não hesite mais tempo e compre Arena Toalha Halo! Na swiminn, todos os nossos produtos Equipamento têm a garantia total do fabricante da marca Arena. Ao comprar na nossa loja de natação, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de natação. Faça o seu pedido agora e receba Arena Toalha Halo o mais rapidamente possível em casa.

Características Arena Toalha Halo

Cor
Azul
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up