up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

plus
Arena

Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Description Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

A parte inferior de terno de tecnologia mais adequada para mulheres de todos os tempos, Carbon Duo é feito de bloqueadores de tecnologia de carbono e abre uma peça nas costas. Como um maiô de corrida de duas peças, você pode escolher os tamanhos superior e inferior separados para um ajuste totalmente personalizado. Além disso, é mais fácil de entrar e garante o equilíbrio certo entre compressão e liberdade de movimento. Único na arena, este design revolucionário o colocará na vanguarda da natação. Patente pendente.

Nossos bloqueadores de carbono Duo para mulheres são feitos de um tecido de corrida inovador. A fibra de carbono é tecida em um tecido elástico em um padrão de grade e bloqueia os músculos com compressão inteligente. Os bloqueadores não são forrados, pois o Carbon Duo One piece usado sobre eles cria uma segunda camada quando necessário. Este design otimiza a parte inferior do corpo para deslizar sem esforço e é finalizado com nosso logotipo de três diamantes.


Especificações:

Composição: 52% Poliamida 47% Elastano 1% Fibra de Carbono


Cuidado:

Só lavar as mãos
Não lave a seco
Não utilizar alvejante
Não máquina de secar
Não engomar


Na loja swiminn de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo como a categoria Fatos de banho mulher da nossa loja online de natação. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de natação, bem como críticas de Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo.

Características Arena Calças De Maiô Powerskin Carbon Duo

Colore
Verde
Approvazione FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up