up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

plus
Arena

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Description Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

O Powerskin R EVO One é o nosso maiô de corrida mais novo, com design de ponta, resultados comprovados e desempenho superior. Uma delas é a sua construção inovadora com apenas um pedaço de tecido que se estica e se comprime uniformemente para uma segunda sensação de pele. Com uma costura unida na parte de trás, este fato de competição suave para mulheres garante maior liberdade de movimentos e conforto total. O tecido ultra leve absorve menos água e reduz o arrasto, melhorando o seu deslizamento e eficiência enquanto corre. Este design cobre desde os ombros até acima dos joelhos e está equipado com correias de apoio e uma traseira aberta. Além disso, é fácil de colocar e tirar. Criamos este estilo hidrodinâmico em uma cor sólida com nosso nome impresso na frente em um tom contrastante brilhante. Com seu design essencial, o Powerskin R EVO One é a maneira mais simples de experimentar todos os benefícios de um terno de tecnologia.

Composição:

78% Poliamida.

22% de elastano.


Na swiminn, apresentamos todas as características de Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL. Na nossa loja de natação, poderá encontrar diferentes tamanhos de Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento natação.

Características Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Cor
Azul
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arena Maiô Competição Aberto Powerskin R-Evo One SL

Boa qualidade

-

Boa qualidade, tamanho correto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up