up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arena Roskilde Swim Pro Back

Arena Roskilde Swim Pro Back

plus
Arena

Arena Roskilde Swim Pro Back

Description Arena Roskilde Swim Pro Back

Nossa Roskilde um pedaço swimsuit para as mulheres é um estilo limpo, moderno para natação e preparação para a corrida. listras da viga e nosso logotipo três diamantes alternativo em um design elegante e corpo melhorando. Pegar em nossa inspiração nórdica nesta temporada com este estilo FW16 assinatura.

tecido:

Com retenção de forma séria e resiliência, nosso tecido MaxLife pode levar uma surra. Seca em um flash e não vai pílula ou perder sua forma. Forte o suficiente para resistir ao cloro, mas macia e suave ao toque.

Design + Fit:

Mantenha distrações na baía em um terno que se agarra aos seus contornos. O nosso impulsionador de volta é uma combinação gênio do estilo racerback, tiras finas e uma grande recorte para total facilidade de movimento. Terminou com uma perna cortada meio para cobertura confortável.

Especificações:

Composição: 100% poliéster

Cuidado:

Lavar-se ao Recomended termperature

Não lave a seco

Não utilizar alvejante

Não máquina seca

Não engomar


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a swiminn, a sua loja online especializada em material de natação. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Fatos de banho da Arena. Consulte os nossos produtos de natação concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Arena Roskilde Swim Pro Back.

Características Arena Roskilde Swim Pro Back

Fatos de banho
Fatos de banho
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up