up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arena Óculos De Natação Tracks

plus
Arena

Arena Óculos De Natação Tracks

Description Arena Óculos De Natação Tracks

Os óculos de natação Tracks unisex essenciais da Arena são perfeitos para nadadores competitivos e são aprovados pela FINA.

As vedações de silicone macias e duráveis proporcionam o máximo conforto.

Fornecido com quatro pontes nasais intercambiáveis para uma personalização perfeita para diferentes formatos de rosto e nariz.

A tira dupla é facilmente ajustável na parte de trás da cabeça e garante um ajuste estável, mesmo nas largadas e curvas.

Com uma armação minimalista para uma excelente hidrodinâmica, estes óculos são equipados com revestimento antiembaçante, proteção UV e não contêm PVC.

Este estilo está disponível com lentes transparentes para ambientes com pouca luz e para quem prefere o máximo de brilho, lentes médias-escuras para todos os usos e lentes escuras para ambientes claros ou para quem prefere o máximo de proteção contra a luz.

Composição:

60% Silicone, 35% Policarbonato, 3% Polipropileno, 2% Poliuretano.




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a swiminn, a sua loja online especializada em material de natação. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Óculos da Arena. Consulte os nossos produtos de natação concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Arena Óculos De Natação Tracks.

Características Arena Óculos De Natação Tracks

Acabamento das Lentes
Smoked
Cor
Rosa
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de Ponte
Ponte intercambiável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arena Óculos De Natação Tracks

Bom

-

bom google

Arena Óculos De Natação Tracks

O melhor pelo preço

-

O valor pelo dinheiro é muito bom. Eles se adaptam muito bem

Arena Óculos De Natação Tracks

O melhor pelo preço

-

O valor pelo dinheiro é muito bom. Eles se adaptam muito bem

Arena Óculos De Natação Tracks

Óculos de areia

-

Página perfeita para encontrar coisas concretas na loja física é mais difícil.No meu caso, óculos de areia muito difícil de encontrar, pelo menos, na minha cidade. Muito obrigado

Arena Óculos De Natação Tracks

Óculos de natação

-

Gostei de tudo, excelente. Óculos exatamente como descrito, super adaptável aos olhos. Chegou bem antes do esperado, muito bem embalado sem problema algum. Estou muito satisfeita.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up