up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Barbatanas

()
load

Como escolher nadadeiras?

As barbatanas de natação são um dos acessórios de natação importantes. As nadadeiras são usadas para aprimorar a técnica e a execução. Os nadadores costumam usar nadadeiras para dar zoom na água, contando com uma propulsão rápida para sua aventura de diversão na piscina. Quando integradas ao seu exercício, as nadadeiras podem ser utilizadas para criar estabilidade e posição corporal adequada e aprimorar a técnica predominante.
As barbatanas de mergulho funcionam bem na água, proporcionando um impulso aquático incrível e permitindo que eles nadem com ritmo e energia. As marcas que oferecem essas barbatanas são Speedo , Arena , TYR , Zone3 e Zoggs .
Escolha o tamanho certo das nadadeiras . Diferentes tamanhos de nadadeiras são feitas para diferentes atividades, então você deve escolher o tamanho da natação de acordo com a atividade para a qual está escolhendo as nadadeiras. Considere o design da lâmina das aletas. Diferentes formas de lâmina e níveis de rigidez podem afetar a eficiência e o impulso de seus chutes. Lâminas flexíveis são geralmente adequadas para nadadores recreativos e mergulhadores, enquanto lâminas mais rígidas são preferidas por nadadores competitivos que exigem mais potência e velocidade.
Existem dois tipos de nadadeiras de acordo com a estrutura, uma é a nadadeira de calcanhar aberto e a outra nadadeira de salto fechado . Ambos são uma boa opção, mas você deve escolher o que for mais confortável para você. Outra coisa essencial a considerar ao escolher um par de barbatanas é o quão rígidas elas são. Tente escolher uma quilha rígida, mas com flexibilidade adequada.
Determine a finalidade do uso de nadadeiras . Diferentes barbatanas são projetadas para estilos e propósitos de natação específicos, como snorkeling, mergulho, natação recreativa ou natação competitiva. Considere se você precisa de nadadeiras principalmente para propulsão, exploração de mergulho ou para fins de treinamento.
Considere o design da lâmina das aletas. Diferentes formas de lâmina e níveis de rigidez podem afetar a eficiência e o impulso de seus chutes. Lâminas flexíveis são geralmente adequadas para nadadores recreativos e mergulhadores, enquanto lâminas mais rígidas são preferidas por nadadores competitivos que exigem mais potência e velocidade.
Nadadeiras são normalmente feitas de borracha ou silicone. As quilhas de borracha são mais duráveis e proporcionam maior propulsão, enquanto as de silicone oferecem um ajuste mais macio e confortável. Escolha o material que se alinha com suas preferências e uso pretendido.
Considere seu nível de habilidade de natação ao selecionar as nadadeiras . Os iniciantes podem se beneficiar de barbatanas mais curtas e flexíveis que fornecem manobrabilidade mais fácil e menos tensão nas pernas. Nadadores avançados podem preferir nadadeiras mais longas e rígidas para maior potência e desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar