Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Blueseventy

Sustentável

Blueseventy Reaction Fullsuit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blueseventy Reaction Fullsuit

A nossa roupa de banho mais popular de sempre, a reação tem sido completamente remodelado em 2012. 100% Yamamoto Neoprene com um (pele Super Composite) revestimento SCS fornece uma drag baixo da superfície externa e impressionante flutuabilidade. Combinado com a nossa Uma FLEX forro de jersey Reação oferece flexibilidade e dinamismo alto desempenho.

Características:

Flutuabilidade: a níveis de reacção flutuabilidade 4 5 4, centralizando núcleo de flutuação para elevar a posição das ancas em relação ao resto do nadador.

Peito: ranking 4 milímetros dois painéis laterais de quatro milímetros neoprene Yamamoto 38cell acentuar flutuabilidade pulmão natural para otimizar a sua posição em relação à parte superior do corpo as pernas.

Torso: 5 milímetros ranking neoprene Yamamoto 5 milímetros suporta os quadris e parte inferior do tronco, o levantamento do corpo na água reduzir o arrasto e melhorar a velocidade. Os painéis 5 milímetros na parte de trás dos quadris, são laterais orientados a fim de facilitar a posição do corpo levantada quando você rolar para o lado durante a respiração.

Perna: a investigação 4 milímetros classificação com os principais nadadores mostrou que nossas pernas neoprene Yamamoto 4 milímetros entregar a mistura perfeita de flutuabilidade sem limitar carro do chute.

Flexibilidade: nossa uma camisa laranja flexível destaca as reações altamente flexível 4 way stretch 1,5 milímetros armas e mais reforços nas axilas porte.

Painel peito Vo2: um painel central de material laminado com 3 milímetros nosso um material flexível maximiza estiramento durante a respiração e melhora o conforto.

Colarinho reduzido: a nossa aba de fecho curvado reduzida altura colarinho traseira melhorando o conforto e reduzir chaffing.

Solteiro pernas tubo costura: nossa construção tubo na parte inferior da perna, combina um material flexível com uma única costura para maximizar a flexibilidade e promover uma rápida libertação de seu terno na transição.

Líquido gravando sobre a costura interna reforça e permite-lhe cortar a perna à sua altura desejada.

Joelho painéis Flex: nossos painéis flexíveis 2 milímetros joelho ajudar com a flexão do joelho, reduzindo ajuntar atrás do joelho e melhorar a funcionalidade quando você precisa correr para t1.

A painéis de controle: a impressão antebraço texturizado na nossa alta jersey stretch permite que o nadador sensação extra para a água e aperto adicional na fase de propulsão do acidente vascular cerebral.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Blueseventy Reaction Fullsuit! Na swiminn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de natação, como obter informações especializadas em produtos de natação. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Fatos.

Características Blueseventy Reaction Fullsuit

Tecnologia Blueseventy Reaction Fullsuit

Sustentável Blueseventy Reaction Fullsuit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Blueseventy Reaction Fullsuit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed