up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Blueseventy TX2000 One Piece

Blueseventy TX2000 One Piece

plus
Blueseventy

Blueseventy TX2000 One Piece

Veja outros produtos relacionados com:

Description Blueseventy TX2000 One Piece

Nosso terno tri Mens TX2000 mantém-se fresco e protegido dos elementos, para que possa concentrar-se na tarefa em mãos.

gama blueseventys TX2000 é projetado para chegar à linha de chegada mais rápido, não importa o que distância corrida. Atualizado para incluir maior proteção UV classificado do nosso tecido UVX, costuras laterais soldadas e Garras de perna soldadas TX2000 vai rapidamente estabelecer-se como a roupa de escolha para o atleta sério.

Características:

tecido UVX nosso tecido UVX apresenta um peso 210gm por mais conforto e durabilidade, enquanto o acabamento calendared reduz a absorção de água e densidade do tecido. estrutura única de tecido UVX aumenta a proteção UV.

tecnologia Coldblack: acabamento coldblack, reflete os raios de calor infravermelho reduzindo significativamente a absorção de calor, transpiração e melhorando o desempenho. shows de testes de laboratório, que coldblack tratados cores escuras reduzir a temperatura do núcleo mais do que cores claras não tratados.

Conforto: tecido UVX com 700% de alongamento combinado com perna de baixa pressão e ombro elástica para o máximo conforto.

Endurance chamois: nossos homens adaptados individualmente e italianos de alta densidade de camurça leve das mulheres garante que você pode se concentrar em equitação, sem a maior parte de uma camurça tradicional quando natação e corrida.

Baixa contagem de costura: projetados para maximizar a colocação de costura vertical e minimizar o arrasto produzir costuras horizontais.

bolsos traseiros: nova orientação bolso tripla. espaço extra, mais bolsos laterais anatomicamente concebidos para um tempo alcance fácil sobre a moto. guarnição fita reflexiva para segurança e visibilidade.

Compressão compressão graduada para o ajuste, circulação e desempenho muscular.

painéis legal malha Velo malha de mapeamento do corpo localizados para a termorregulação ideal.


Tem interesse em comprar Blueseventy TX2000 One Piece? Este é um dos sucessos de vendas da swiminn, a loja de natação online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na swiminn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Blueseventy ao melhor preço. Todos os nossos produtos natação dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Blueseventy TX2000 One Piece

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up