Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cabrinha

Sustentável

Cabrinha Radar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cabrinha Radar

O Radar é um divertido e animado três pipa suporte, combinando desempenho sofisticado com uma simplicidade não adulterada. Sua mistura de função e versatilidade fazer esta asa perfeita para praticamente qualquer estilo de pilotagem. A alta de varredura e relação de aspecto baixo fazer a pipa ultra-sensível e ótimo para downloops. Ele fornece uma resposta imediata com praticamente qualquer entrada dada ao sistema de controle. A cabeçada simples e perfis diluído manter o poder sob controle, enquanto continua a fornecer todo o poder que você deseja ou precisa. Ela tem um corpo bem equilibrado, cheio, e varreu asas que tornam o kite surpreendentemente fácil de relançar. A bordo de ataque generosamente curvo faz o rolo de pipa na posição relançamento com muito pouca entrada do piloto. O Radar destaca como uma pipa cruzado, fazendo progresso fácil, se você estiver em freeride, estilo livre, ou ligado surf.

RIDER PERFIL:

O Radar é para os pilotos que querem uma animada, fácil de usar pipa com capacidade de relançamento incríveis, que facilmente atravessa ao longo de freeride para surf.

Características:

relançamento incrível

Ultra ágil e fácil de transformar

tração consistente e estável

bar de pressão Luz

Progressos realizados fácil

Tecnologia:

ripstop dupla: linha exclusiva do Cabrinha de tecidos de alta qualidade tecido foi projetado especificamente para o kitesurf. Ao contrário de muitos dos panos de vela genéricos disponíveis em pipas de hoje, os materiais Volae foram especialmente desenvolvidos com nossas especificações exatas. O processo de desenvolvimento levou mais de 5 anos para criar este material pipa dedicado, que oferece o menor alongamento e maior durabilidade no mercado.

esqueleto: Todos os kites Cabrinha são projetados e construídos em uma fundação esqueleto. Começamos colocando o, material Dacron 160 gsm mais durável em uma estrutura que trava na forma pretendida. Em seguida, criar a forma do dossel e perfis com um peso leve mas altamente durável 53 gsm poliéster material tecido. Nós construímos sobre a durabilidade do material dossel com uma segunda camada de 53 gsm dois material de lona sobre as seções de braço de alto estresse. Em seguida, nós camada no perímetro de 75 gsm, material dupla reforço ripstop para combater as cargas extremas que são colocados sobre as áreas bordo de fuga e de ponta de asa do kite. Por fim, completar o kite com detalhes tais como EVA moldado chafe protetores, robustos protetores de ponta e costura de linha triplo no alto estresse inter-costuras segmento perto do centro do kite. Nós selar tudo com um reforço de tecido fita de nylon sobre a costura de liderança fechamento borda.

arco dinâmico: Um arco dinâmico permite a pipa para ter duas formas de arco distintas. A pipa assume uma forma durante o vôo, e outra forma, enquanto no modo de repouso na água. A forma voando ocorre assim que a pipa fica no ar e as linhas de frente estão sob tensão. A forma de vôo é forma pretendida do kite que é otimizada para o uso pretendido. A forma de arco é mantida no lugar por um conjunto simples de refrear. A forma de arco dinâmico ocorre quando a pipa não está em vôo, como quando a pipa está descansando na água no modo de relançamento. O arco dinâmico permite o kite para abrir sua extensão e orientar as pontas das asas em posição de facilitar um relançamento super rápido.

Sprint Airlock: o sistema de inflação Sprint com Airlock é a forma mais eficiente e fácil de obter o seu kite bombeado para cima. A válvula Airlock grande uma maneira alimenta rapidamente o ar em todos os suportes de um único local. A conexão Airlock à bomba Sprint agora não requer adaptadores especiais. Uma vez inflado, você pode bloquear fora de cada suporte de forma independente para manter a estrutura rígida do seu papagaio, e isolar qualquer deflação braço acidental do resto do kite. Quando a sessão termina, toda a pipa vai esvaziar em segundos graças à grande recurso despejo da válvula Airlock.

Power Control: configurações de Controle de poder ajustar rapidamente o nível de potência do kite. Cada linha de conectores traseiro "rabo de porco" tem três posições de poder que você pode se conectar. A posição do meio é a posição recomendada fábrica. Criar mais energia, ligando o nó mais próximo da pipa ou menos energia, ligando para o nó mais próximo do piloto.

sistema de segurança: O 1X não é um sistema de depower, é um desligar do sistema desenvolvido. O 1X se baseia em apenas uma linha desligue imediatamente o poder do kite seja em terra ou na água em todas as condições de vento.

Asa opções de configuração dica: Oferecemos várias opções de ajuste nesta temporada que mudar completamente a forma como um papagaio moscas. Essas opções permitem que você personalize a pressão feedback e bar, ajustar onde a pipa se senta na janela, e equilibrar a faixa de potência de energia / de do kite.

Cabrinha altamente recomenda testar as diferentes configurações para si mesmo para descobrir o que se sente melhor para você.

A = O bar de pressão mais leve e mais leve início da direcção.

B = Muito mais feedback, mais pressão bar, depower encurtado, e mais impulso de direção para saber onde o kite é.



Não hesite mais tempo e compre Cabrinha Radar. Para qualquer outra informação sobre as características de Cabrinha Radar, poderá entrar em contacto com a xtremeinn através do nosso site. A xtremeinn oferece uma seleção exclusiva de Kitesurf para desportos radicais e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Kitesurf vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Asas.

Características Cabrinha Radar

Tecnologia Cabrinha Radar

Sustentável Cabrinha Radar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cabrinha Radar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed