up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cabrinha Switchblade

plus
Cabrinha

Cabrinha Switchblade

Description Cabrinha Switchblade

O Switchblade está de volta, com mais de 12 anos de refinamentos de design e composição. Evoluindo para um ícone, o Switchblade fica no coração da nossa gama de pipa onde o estilo e desempenho estão perfeitamente entrelaçadas. Amado por muitos por sua combinação única de entrega de potência suave e previsibilidade sem igual e desempenho high-end intransigente, o Switchblade redefiniu a noção do que uma única pipa pode alcançar. O design de cinco escora tem segmentos distintos que seguram a copa fiel à sua forma pretendida, aumentando o desempenho do kite, independentemente das condições de vento ou ângulo de ataque. Os ampla gama de ângulos de ataque dar o SB incrivelmente poderosa atração, previsível é famosa. Incomparável em sua potência, desempenho e habilidade, o SB assumidamente cria a experiência de kite final.

RIDER PERFIL:

O ciclista exigente que valoriza a previsibilidade incomparável e desempenho high-end intransigente. Para aqueles que querem estilo, potência, desempenho e artesanato.

Perfil Design:

5 Strut, design híbrido, Fusion forma de ponta de asa, de perfil apresentar um projecto

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

melhor desempenho na mais ampla gama de condições e variedade de estilos de pilotagem

entrega de potência suave

manipulação previsível

Excelente desempenho contra o vento

Ridiculamente alta pendurar vezes

voltas distintamente nítidas e precisas

relançamento fácil

Tecnologia:

ripstop dupla: linha exclusiva do Cabrinha de tecidos de alta qualidade tecido foi projetado especificamente para o kitesurf. Ao contrário de muitos dos panos de vela genéricos disponíveis em pipas de hoje, os materiais Volae foram especialmente desenvolvidos com nossas especificações exatas. O processo de desenvolvimento levou mais de 5 anos para criar este material pipa dedicado, que oferece o menor alongamento e maior durabilidade no mercado.

esqueleto: Todos os kites Cabrinha são projetados e construídos em uma fundação esqueleto. Começamos colocando o, material Dacron 160 gsm mais durável em uma estrutura que trava na forma pretendida. Em seguida, criar a forma do dossel e perfis com um peso leve mas altamente durável 53 gsm poliéster material tecido. Nós construímos sobre a durabilidade do material dossel com uma segunda camada de 53 gsm dois material de lona sobre as seções de braço de alto estresse. Em seguida, nós camada no perímetro de 75 gsm, material dupla reforço ripstop para combater as cargas extremas que são colocados sobre as áreas bordo de fuga e de ponta de asa do kite. Por fim, completar o kite com detalhes tais como EVA moldado chafe protetores, robustos protetores de ponta e costura de linha triplo no alto estresse inter-costuras segmento perto do centro do kite. Nós selar tudo com um reforço de tecido fita de nylon sobre a costura de liderança fechamento borda.

arco dinâmico: Um arco dinâmico permite a pipa para ter duas formas de arco distintas. A pipa assume uma forma durante o vôo, e outra forma, enquanto no modo de repouso na água. A forma voando ocorre assim que a pipa fica no ar e as linhas de frente estão sob tensão. A forma de vôo é forma pretendida do kite que é otimizada para o uso pretendido. A forma de arco é mantida no lugar por um conjunto simples de refrear. A forma de arco dinâmico ocorre quando a pipa não está em vôo, como quando a pipa está descansando na água no modo de relançamento. O arco dinâmico permite o kite para abrir sua extensão e orientar as pontas das asas em posição de facilitar um relançamento super rápido.

Sprint Airlock: o sistema de inflação Sprint com Airlock é a forma mais eficiente e fácil de obter o seu kite bombeado para cima. A válvula Airlock grande uma maneira alimenta rapidamente o ar em todos os suportes de um único local. A conexão Airlock à bomba Sprint agora não requer adaptadores especiais. Uma vez inflado, você pode bloquear fora de cada suporte de forma independente para manter a estrutura rígida do seu papagaio, e isolar qualquer deflação braço acidental do resto do kite. Quando a sessão termina, toda a pipa vai esvaziar em segundos graças à grande recurso despejo da válvula Airlock.

Power Control: configurações de Controle de poder ajustar rapidamente o nível de potência do kite. Cada linha de conectores traseiro "rabo de porco" tem três posições de poder que você pode se conectar. A posição do meio é a posição recomendada fábrica. Criar mais energia, ligando o nó mais próximo da pipa ou menos energia, ligando para o nó mais próximo do piloto.

sistema de segurança: O 1X não é um sistema de depower, é um desligar do sistema desenvolvido. O 1X se baseia em apenas uma linha desligue imediatamente o poder do kite seja em terra ou na água em todas as condições de vento.

Asa opções de configuração dica: Oferecemos várias opções de ajuste nesta temporada que mudar completamente a forma como um papagaio moscas. Essas opções permitem que você personalize a pressão feedback e bar, ajustar onde a pipa se senta na janela, e equilibrar a faixa de potência de energia / de do kite.

Cabrinha altamente recomenda testar as diferentes configurações para si mesmo para descobrir o que se sente melhor para você.

A = O bar de pressão mais leve e mais leve início da direcção.

B = Muito mais feedback, mais pressão bar, depower encurtado, e mais impulso de direção para saber onde o kite é.

painéis perfil puros: O layout começa em seções segmentadas no software de design, mas, em vôo a sua forma natural é um arco suave. A fim de fazer a transição entre segmentada e curvo, que duplicou o controlo aerodinâmico cortando cada painel copa em metade na secção central, proporcionando o controlo de curvatura final que é onde 90% do desempenho vem. Quando uma pipa é limpo e suave será mais rápido através do céu, dando-lhe uma ampla gama de desempenho.


Se tem interesse em Cabrinha Switchblade, descubra outros produtos desportos radicais relacionados com a Cabrinha na secção de Desportos aquáticos e no catálogo de Papagaios. Além disso, ao efetuar compras na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Cabrinha Switchblade

Tipo de Produto
Papagaios

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up