Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cabrinha

Sustentável

Cabrinha Tronic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cabrinha Tronic

Enquanto excelência em rasgar as ondas, ou jogando ares monstro, o Tronic senta-se perfeitamente no meio da nossa gama como um todo desempenho, gêmeo ponta freeride. Suas pontas estreitas entregar controle de energia para esculpir com ampla largura entre seus pés para ajudar com alisamento cedo. O côncavo quad a forma de fundo ponta V profundo coloca o controle em que você precisa, entre seus pés. Suas dicas flectir naturalmente para manter o poder de impulsionar e aderência a água que ele não vai saltar para fora nas curvas e carves. Ele foi afinado para ser indulgente em condições agitadas para um passeio suave, enquanto capaz de entregar incrível ferroviário para o transporte ferroviário carves. Os Rails parabólicos ™ proporcionam uma seção central mais dura ao entregar uma ponta e cauda flexível responsivo. A construção fibra de basalto vulcânico mantém o peso a um mínimo, mantendo a alta durabilidade. A linha de roqueiro desempenho ajuda a iniciar a força G para voltas quando bancárias off ondas ou redirecionar nos apartamentos e suaviza seu passeio.

RIDER PERFIL:

Projetado para jogar ares monstro ou esculpir voltas no surf.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

A melhor escolha para as condições da água agitadas e jogar em ondas

Excelente desempenho contra o vento

passeio suave numa variedade de condições

capacidade carving poderosa

controle máximo de ponta para boostingIncludes 4 x 50mm e ferramentas de montagem

Inclui 4 x 50mm e montagem de hardware

Tecnologia:

vulcânica de basalto: O basalto é uma fibra mineral vulcânica que oferece resistência à vibração e durabilidade, mantendo uma alta resistência à relação de peso. Lavado puro fundido basalto está ausente de aditivos tóxicos. A combinação de núcleo de madeira com laminado de basalto fornece uma característica Flex, exclusivo para Cabrinha.

Parabólica Rails: Uma das maneiras mais eficientes para controlar ponta, cauda, ​​e flex de torção é através do uso de núcleo de perfis. Com os nossos Rails parabólicos somos capazes de controlar com precisão a rigidez dos nossos placas usando uma forma ferroviário levantada e afilada. Tendo a espessura ao longo da calha ajuda com rigidez torcional e aumenta o controlo flexível, mantendo o bordo peso a um mínimo. Esta abordagem de design fornece as placas com um aumento substancial é obrigado. Encontrado no Ace & Tronic. placas de freeride as mais beneficiadas com a tecnologia.

núcleo de madeira: Nós usamos um prémio "A grade" núcleo de madeira Paulownia, que está verticalmente laminado para otimizar a força, reduzir o peso e permitir que a placa de flexionar mais naturalmente e livremente. Este corte prémio tem um maior número de tiras verticais contínuos livres de articulações dos dedos para um padrão de flex suave. Isso permite que cada placa para espelhar o projeto para uma maior consistência de placa para placa. Encontrado em todos os 2017 modelos.

aletas de fluxo hex: Nossos exclusivos barbatanas de policarbonato fluxo hex apresentam um padrão de covinhas hexágono sobre a superfície da barbatana. O padrão hexagonal ajuda a criar uma camada limite que auxilia no fluxo laminar através da aleta, reduzir o arrasto. O novo material é feito de um material à prova de bala leve e resistente.

Insere: Os mesmos 16 milímetros parafusos são usados ​​para barbatanas, manusear e tiras de pé.

agitado condições: Condições de texto Choppy concebidos para matar chop, as placas têm a quantidade perfeita de flex e sente-se mais profundamente na água para um passeio suave e seco.

balancim moderada: ajuda a iniciar a força G voltas quando bancárias off ondas ou redirecionar nos apartamentos e suaviza o passeio em condições turbulentas. Encontrado em Personalizado te e Tronic.



Com Cabrinha Tronic terá o melhor equipamento de desportos radicais do mercado. Além disso, na xtremeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de desportos radicais de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Cabrinha, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de desportos radicais partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Surfe ao preço mais baixo de sempre.

Características Cabrinha Tronic

Tecnologia Cabrinha Tronic

Sustentável Cabrinha Tronic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cabrinha Tronic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed