up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher chinelos para homens?

Os chinelos são um tipo de calçado caracterizado por um design simples com uma tira em forma de Y e uma sola plana. O nome " flip flop " vem do som que fazem ao caminhar, quando a tira solta vira e bate na sola. Você pode comprar sandálias masculinas em Speedo , Arena , Adidas , Turbo e TYR .
Podem ser utilizados em qualquer actividade relacionada com a água, por exemplo, brincar na praia, nadar, etc. São seleccionados para as férias porque são muito leves e descontraídos.
Ao escolher chinelos para homens , considere os seguintes fatores para encontrar um par adequado:

Procure chinelos que ofereçam conforto e suporte. Considere o amortecimento fornecido pela palmilha ou pelo material da sola. Palmilhas de espuma EVA ou espuma viscoelástica podem oferecer conforto extra e absorção de choque.
Considere a qualidade dos materiais usados e a construção geral dos chinelos. Procure opções duráveis e duradouras que possam suportar o uso regular.
Alguns chinelos apresentam suporte de arco para proporcionar conforto adicional e ajudar a aliviar a fadiga do pé.
Verifique a sola dos chinelos para um padrão que oferece boa tração. Procure solas texturizadas ou antiderrapantes que proporcionem aderência em várias superfícies, especialmente se você planeja usá las em condições molhadas ou escorregadias.
Dependendo do uso pretendido, considere se você precisa de chinelos impermeáveis ou resistentes à água. Materiais amigos da água, como borracha ou materiais sintéticos, são adequados para atividades como caminhadas na praia ou roupas à beira da piscina.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar