up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado criança

Sapatas Da Água - Cor: Azul

()
load

O que são sapatos aquáticos para crianças?

Os sapatos aquáticos para crianças são feitos de neoprene de alta qualidade integrado com forro ventilado na parte superior, deixando o ar ventilar adequadamente ao redor do pé da criança de forma consistente quando molhado. As bases são feitas de uma sola de borracha antiderrapante para proporcionar aderência, manter o pé da criança protegido e evitar contratempos em áreas escorregadias. Os sapatos aquáticos para crianças vêm em muitas marcas, e a flexibilidade e a aba de puxar integrada os tornam confortáveis de calçar e tirar.

sapatos aquáticos para meninas
Os sapatos aquáticos para meninas são leves o suficiente para o litoral, mas robustos e suficientes para controlar os danos nos pés. O fundo de borracha manterá os pés da menina protegidos e os lados ajustados manterão a areia longe. Você pode garantir que eles se encaixem adequadamente com o fechamento flexível e que o material de qualidade seja bem ventilado. Você pode comprar sapatos aquáticos para meninas em Speedo , Arena , Turbo , Cressi e Aquasphere .

Os sapatos aquáticos para meninos incluem um interior antimicrobiano que impede o desenvolvimento de bactérias e evita que cheirem mal se ficarem encharcados. Os sapatos aquáticos para meninos também são feitos simplesmente como um sapato normal, então eles têm um suporte de arco e tornozelo razoável, mas são feitos de borracha e material artificial ventilado. Eles têm os benefícios de um sapato durável incorporado com a estabilidade de um sapato aquático.
Ao escolher um calçado aquático para criança , é importante considerar vários fatores para garantir seu conforto, segurança e proteção dentro e fora da água. Aqui estão algumas orientações para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Tamanho e ajuste : selecione sapatos aquáticos que se ajustem adequadamente ao seu filho. Meça o tamanho do pé e consulte o guia de tamanhos do fabricante para encontrar o tamanho apropriado. Os sapatos devem permitir o movimento natural do pé, proporcionando estabilidade.
Material: escolha sapatos aquáticos feitos de materiais de secagem rápida e respiráveis. Procure opções que ofereçam um bom equilíbrio entre durabilidade e flexibilidade. Materiais comuns usados para sapatos aquáticos incluem malha, neoprene e materiais sintéticos. Esses materiais permitem que a água escorra facilmente.
Design da sola : considere o design da sola dos sapatos aquáticos. Procure sapatos com sola antiderrapante que proporcione excelente tração em superfícies molhadas. A sola deve ter ranhuras ou padrões que melhorem a aderência e ajudem a evitar escorregões e quedas. Além disso, solas mais grossas podem oferecer melhor proteção contra objetos pontiagudos ou superfícies ásperas.
Proteção para os dedos : Se seu filho estiver em ambientes com riscos potenciais, como áreas rochosas ou objetos pontiagudos, considere sapatos aquáticos que ofereçam proteção para os dedos. Procure sapatos com biqueiras reforçadas ou emborrachadas para proteger os dedos de possíveis lesões.
Sistema de Fecho : Verifique o sistema de fecho do calçado aqua. Procure opções com alças ajustáveis, cordas elásticas ou fechos de velcro seguros. Esses recursos permitem um ajuste personalizável e seguro, evitando que os sapatos escorreguem durante as atividades aquáticas.
Fácil de calçar e tirar : escolha sapatos aquáticos que sejam fáceis para o seu filho calçar e tirar sozinho. Os designs sem cadarço ou elásticos podem ser convenientes para uso rápido e sem complicações, especialmente para crianças mais novas.
Considerando esses fatores, você pode escolher sapatos aquáticos que se ajustem bem, proporcionem conforto e ofereçam proteção adequada para as atividades aquáticas de seu filho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar