up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado criança natação

Calçado criança natação

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado criança para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado criança

Marcas de Calçado criança

Tipos de calçados infantis para natação

Acessórios

Os acessórios para calçados de natação incluem palmilhas, cadarços, fechos de cadarço, eliminadores de odores e muito mais. Palmilhas são porções de material que são colocadas nos sapatos ou botas para maior comodidade, calor e um ajuste mais adequado. Os cadarços são usados para amarrar sapatos. A trava de cadarço é utilizada para evitar que os sapatos escorreguem. O eliminador de odores é usado para manter o sapato e os pés livres de odores. Você pode comprar acessórios em Speedo , Arena , Adidas , Turbo e Cressi .

sapatos aquáticos

Sapatos aquáticos são um tipo de calçado geralmente utilizado para atividades aquáticas e também para ir à praia para nadar. Os sapatos Aqua são geralmente feitos de interior liso e têm um fundo rígido usado para controlar manchas e arranhões ao caminhar em áreas aquáticas. Sapatos Aqua são excelentes para segurança. Eles são feitos para fornecer proteção e aderência enquanto estão submersos ou em superfícies molhadas. Sapatos aquáticos são comumente usados para várias atividades relacionadas à água, como natação, mergulho, caiaque, passeios de barco e caminhadas em praias ou áreas rochosas.

Tamancos

Os tamancos Crocs são um tipo de calçado conhecido pelo seu design diferenciado e conforto. Eles são feitos pela marca Crocs, que se tornou popular por seu material de resina de espuma exclusivo chamado Croslite. Os tamancos Crocs são reconhecidos por seu formato estilo tamanco com bico fechado e calcanhar aberto, muitas vezes apresentando orifícios de ventilação na parte superior. Os tamancos Crocs são feitos de Croslite, um material de resina de espuma leve, durável e resistente à água. Croslite fornece amortecimento e molda se ao formato dos pés do usuário, oferecendo um ajuste confortável e de suporte.

Sandálias de dedo

Os chinelos são um tipo de calçado que se caracteriza por uma sola plana e uma tira em forma de Y que passa entre os dedos para segurar a sandália no lugar. Eles são normalmente feitos de borracha ou outros materiais flexíveis. Os chinelos são populares em climas quentes e destinos de praia devido à sua natureza casual e confortável. Os chinelos são conhecidos por seu design minimalista, com uma sola que normalmente consiste em um material fino, plano e flexível. Algumas variações podem apresentar uma sola ligeiramente mais grossa ou contornada para maior conforto e suporte. A alça em forma de Y que separa o dedão do resto dos dedos oferece cobertura mínima e permite fácil movimentação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar