up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Sapatas Da Água

()
load

Como escolher sapatos de água para mulheres?

Sapatos de água são criados para manter seus pés seguros na água ou em lugares úmidos. Eles são especialmente criados para drenar a água rapidamente após pisar nele. A maioria dos sapatos de água é feita de malha com sola de borracha. O objetivo principal dos calçados aquáticos é proteger os pés de possíveis perigos encontrados dentro e ao redor da água. Eles fornecem uma barreira contra rochas pontiagudas, conchas, recifes de corais ou outros objetos que podem causar ferimentos. Os sapatos também ajudam a evitar escorregões e quedas, oferecendo maior tração em superfícies molhadas e escorregadias.
Os sapatos Aqua normalmente apresentam um design de cano baixo que cobre todo o pé, fornecendo proteção contra impactos e abrasão. Alguns modelos podem incluir recursos adicionais, como biqueiras reforçadas ou orifícios de drenagem para melhorar ainda mais o desempenho e o conforto.
As marcas que oferecem sapatos de água são Speedo , Arena , Turbo , Cressi e Fashy .
Escolher o sapato de água correto é muito necessário, especialmente se você se interessa por esportes aquáticos como natação, mergulho, surf e pesca. Você precisa de sapatos de água que ofereçam mais proteção e conveniência. Existem alguns aspectos que você pode querer considerar ao escolher o par certo de sapatos de água. Alguns deles são:

Ao selecionar um sapato de água , você precisa de um sapato que drene a água rapidamente e tenha ventilação elevada. O calçado deve ter ventilação adequada e pode fornecer fluxo de ar adequado para os pés, permitindo que sequem rapidamente. Caminhar em áreas aquáticas pode significar superfícies escorregadias, pedras ou até costas muito arenosas. Isso indica que você pode ter que selecionar uma sapata de água com uma aderência adequada e tração poderosa.
Manter os pés protegidos deve ser uma de suas principais preferências ao selecionar um sapato de água. É particularmente essencial quando há longas caminhadas envolvidas. Você pode precisar de um sapato de água com proteção suficiente para os pés. Um sapato com suporte de arco significativo é melhor para você.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar