up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado mulher natação

Calçado mulher natação

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para natação. Descubra as melhores ofertas em swiminn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Tipos de sapatos aquáticos para mulheres

sapatos aquáticos

Os sapatos aquáticos para mulheres são um estilo de sapato particularmente utilizado para esportes aquáticos ou atividades relacionadas à água. Sapatos Aqua são ideais para o conforto. As marcas que oferecem calçados aquáticos são Speedo , Arena , TYR , Turbo , Adidas , Head Swimming e Cressi .
Os sapatos Aqua para mulheres são calçados especializados feitos de materiais que não agridem a água, secam rapidamente e proporcionam um ajuste confortável para várias atividades aquáticas. Eles são normalmente construídos com materiais como neoprene, malha ou uma combinação de ambos. O neoprene é uma escolha comum devido à sua resistência à água, flexibilidade e propriedades de isolamento.
O principal objetivo dos sapatos aquáticos é proteger seus pés de perigos potenciais dentro e ao redor da água. Eles fornecem uma barreira contra objetos pontiagudos, rochas, conchas ou outros detritos que possam estar presentes no solo ou debaixo d´água. Os sapatos Aqua também ajudam a evitar escorregões e quedas, oferecendo melhor tração em superfícies molhadas. Os sapatos Aqua apresentam um design leve e flexível, permitindo movimentos fáceis e garantindo que seus pés não sejam pesados na água. Eles geralmente têm um sistema de fechamento sem cadarço ou cadarço que fornece um ajuste seguro e ajustável. A sola dos sapatos aquáticos é normalmente feita de borracha ou outro material antiderrapante. Ele é projetado com padrões ou ranhuras que aumentam a tração e a aderência em superfícies molhadas, reduzindo o risco de escorregar. Alguns sapatos aquáticos também podem ter orifícios ou canais de drenagem para permitir que a água escape, evitando que a água se acumule no interior e melhorando o conforto.

Tamancos

Os tamancos vêm em estilos diferentes e podem ser usados durante esportes aquáticos ou para fins de natação. Esses tamancos são desenvolvidos para calçar e tirar facilmente, protegendo seus pés de problemas de umidade e irritação. Os tamancos para água são construídos com um material muito durável para que possam durar muito tempo.

Sandálias de dedo

Os chinelos são um tipo de calçado para usar casualmente e também em atividades relacionadas com a água. São calçados casuais para usar na área da praia. Chinelos de borracha são uma alternativa adequada porque são naturalmente à prova d´água, tornando os uma escolha aparente ao escolher sapatos de água para mulheres .
Os chinelos são um tipo de calçado caracterizado pelo seu design simples e aberto. São compostos por uma sola plana com uma tira em forma de Y que passa entre o primeiro e o segundo dedo do pé, ligando se às laterais da sola. Os chinelos são populares por sua natureza casual e fácil de usar, oferecendo uma opção confortável e respirável para clima quente ou ambientes descontraídos.
A sola dos chinelos é normalmente feita de borracha, espuma ou outros materiais leves. Esta construção oferece flexibilidade e amortecimento, permitindo que o pé se mova livremente. As tiras geralmente são feitas do mesmo material da sola ou podem apresentar enfeites adicionais, como tecido, couro ou plástico.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar