up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Chute 600ml

plus
Camelbak

Camelbak Chute 600ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Chute 600ml

A Chute .6L oferece hidratação sob demanda com novas cores brilhantes e um design à prova de vazamento que é pequeno o suficiente para atirar em um saco. O vazamento de prova, cap tethered torce off com apenas metade de uma volta e convenientemente se encaixa no alça por isso é fora do caminho quando você está bebendo. Nós até mesmo colocar os fios para o tampão no interior do bico de modo a obter um selo de lábio confortável. E a corda de uma peça é duas vezes tão inteligente quanto qualquer outro que você vai ver no mercado. Ele mantém o topo trancado para fora de seu caminho para um recargas entregue em movimento.

Características:

plástico duro é 100% livre de BPA e BPS, e se levanta para uso frequente em torno da cidade e na fuga.

cap bico se encaixa no alça para impedi-lo de ficar no caminho quando beber; corda anexa com segurança a tampa da garrafa para enchimento fácil.

A tampa meia volta simplifica o acesso à sua água, e a tampa do bico tópicos internamente para que não haja mais beber fora aqueles incômodos fios de garrafas.

Todas as partes da garrafa Chute são são top laváveis ​​de rack.

100% livre de BPA e BPS

Especificações:

Hidratação Capacidade: 20 oz / 0,6 L

Peso total: 4,48 oz / 127 g

Dimensões: 9,6 x 3 in / 24.4 x 7,62 cm

Garrafa Material: BPA livre Eastman Tritan ™ Copolyster

Cap Material: BPA polipropileno gratuito

Sempre 100% livre de BPA e BPS

Cuidado produto:

Limpeza Chute ™:

A garrafa, tampa, tampa de bico e corda podem ser lavados na prateleira superior da máquina de lavar louça ou à mão com água morna e sabão. Retire a tampa, tampa de bico, e tirante da garrafa antes de lavar.

Para uma limpeza mais profunda, adicione uma gota de sabão ou colher de sopa de água sanitária para um frasco de vidro limpo cheio de água. Solte a tampa, bico cap, e corda na solução, e firmemente fechar a tampa do frasco. Agite a mistura em torno de 30 segundos e, em seguida, deixar as peças de molho por cerca de 15 minutos. Enxágüe e seque.


Vai comprar Camelbak Chute 600ml? Todos os produtos da Camelbak têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Camelbak Chute 600ml e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na trekkinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de montanha e de artigos da moda.

Características Camelbak Chute 600ml

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up