up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml

plus
Camelbak

Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml

A Bottle Linda Made From Naturalmente BPA livre e vidro sem chumbo. O Eddy ™ Vidro Garrafa 0.7l água não vai reter odores ou gostos, assim você sempre Get claro, hidratação Limpo Isso é bom para ir. Você pode saborear sem derrubar graças ao nosso flip patenteada Top mordida válvula Technology. O pacote inteiro é envolto em um elegante luva de silicone Isso adiciona proteção a áreas potencial impacto. Laváveis.

Características:

Luva de silicone adiciona proteção extra para as áreas potencial impacto

Como todos os produtos de vidro, a garrafa Eddy vidro pode quebrar se cair.

Sem Tipping Necessário. Apenas abra a mordida válvula e SIP.

Durável, fácil de transportar e Derrame Proof

100% livres de BPA E Bps

Camelbak® obteve sua Garantia Bak ™: se construiu, Bem Bak It ™ com a nossa garantia vitalícia.

Especificações:

Hidratação Capacidade: 24 Oz / 0,7 L

Peso total: 18,4 Oz / 521 G

Dimensões: 10,5 x 3,25 in / 26,7 X 8,3 cm

Garrafa Material: Naturalmente BPA França Vidro Com luva de silicone

Cap Material: Bpa polipropileno gratuito

Morda Válvula Material: A Camelbak Big Bite válvula ™ é feita a partir Medical Grade Silicone

Naturalmente 100% livres de BPA E Bps

Garantia: obteve sua vida garantia Bak ™

Cuidado produto:

Limpeza A Eddy:

Limpeza do vidro Eddy: The Bottle Eddy vidro pode ser facilmente limpo com uma escova de garrafa com água morna e sabão neutro. Frasco e vidro de luva de silicone são top rack laváveis.

Limpando O conjunto da tampa:

The Bite Valve, palha ea tampa podem ser lavados na prateleira superior da máquina ou à mão com água morna e sabão. Pull Off The Bite válvula e da palha da tampa. Se você gosta de usar uma escova de garrafa, não recomendamos forçar uma escova através da picada de válvula de fenda. Se você tiver o Kit Escova, execute o pincel pequeno através da palha.

Para uma limpeza mais profunda, adicione uma gota de sabão ou colher de sopa de água sanitária para um frasco limpo de vidro cheio de água. Gota The Bite Valve, Palha E Cap na solução, e bem feche a tampa do frasco. Agite a mistura por 30 segundos, e então Deixe as peças de molho por cerca de 15 minutos. Enxaguar e agitar seco.

Re montar a tampa:

Flip The Collar Stem (o componente de válvula The Bite anexada Para originalmente) para a posição aberta. Orient a mordida válvula de modo Os Pontos Tab dedo para a frente do Cap. Empurre a válvula de mordida firmemente na Collar Stem.

Pressione a palha de volta no lugar na parte inferior da tampa. Garantir a palha Abrange os entalhes completamente.


Além de Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml da categoria Hidratação da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Botelhas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Camelbak, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A Camelbak é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Camelbak Eddy Glass Bottle 700ml

-

a garrafa continuará sendo descarregada se você fazê-lo em um saco, nenhuma idéia se é normal, mas eu não encontrá-lo útil.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up