up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Eddy Kids 400ml

plus
Camelbak

Camelbak Eddy Kids 400ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Eddy Kids 400ml

A nossa garrafa clássico, derramamento de prova Eddy ™, projetado especialmente para as mãos pequenina. A palha simplificada é fácil para as crianças de usar, eo tamanho o torna ideal para a embalagem em sacos e lancheiras. Todas as peças são fáceis de remover para limpeza e seguro para as crianças.

Características:

Apenas a mordida direita: Combinando o patenteado CamelBak Big Bite ™ Válvula com um tubo de caule e válvula de corte, este componente peça destacável é simples para as crianças de usar e simples para os pais a limpar.

Nunca derrame: Fácil para os pequenos dedos para operar.

Seguro e fácil: Haste e palha simplificado são seguros criança ainda fácil de remover para limpeza. Todas as peças são laváveis.

Não para crianças menores de 3 anos.

Mancha resistente e gosto livre Tritan ™ é 100% livre de BPA e BPS. Kid tamanho, divertido e fácil de limpar, esta garrafa está pronto para qualquer aventura.

Especificações:

Hidratação Capacidade: 12 oz / 0,4 L

Peso Total: 5 onças / 142 g

Dimensões: 7,5 x 2,88 em / 19 x 7,3 centímetros

Garrafa Material: BPA Eastman Tritan ™ Copolyester. Tritan faz com que o parasita ™ clara, vibrante, duráveis, laváveis ​​e 100% livre de BPA.

Cap Material: BPA polipropileno gratuito

Morda Válvula Material: silicone de grau médico

Sempre 100% livre de BPA e BPS

Cuidado produto:

LIMPEZA DA GARRAFA DE EDDY KIDS:

Nós não podemos oferecer-se a limpeza garrafa equivalente à segunda regra cinco, você só tem que fazê-lo. Não vai demorar muito tempo, e seus filhos serão eternamente gratos.

Recomendamos primeiro remover sua válvula de mordida de uma peça e palha para a limpeza. É fácil de fazer. (Sim, parece que um monte de passos aqui, mas é realmente fácil):

Virar a haste para a posição aberta, puxando guia-tronco.

Rode o tampão sobre e retirar a palha.

Agarrar a aba plana na base da mordida válvula Big sob a tampa.

Em um movimento firme, puxe o componente Big mordida válvula para fora da tampa.

Limpe a válvula de mordida e tampa com a mão ou na prateleira superior da máquina de lavar louça.

Se você usar uma máquina de lavar louça, uma cesta de prateleira de cima para pequenas partes é o ideal, e é bom para evitar configurações de alta temperatura, como sanitários impulso limpo ou calor que podem distorcer os componentes de plástico.

Se você limpe à mão, use água morna e sabão.

Se você gosta de usar uma escova de garrafa, certifique-se de ele não ter exposto bordas metálicas que poderiam cortar o silicone, em seguida, insira o pincel na extremidade aberta na base da válvula. Nós não recomendo forçando uma escova de qualquer tipo através da fenda Big mordida válvula (onde você beber), pois isso poderia danificar as superfícies de vedação do Big Bite Valve.

Para voltar a inserir a válvula de mordida de volta para a tampa:

Virar o colar haste (o componente de válvula passada através de mordida originalmente) para a posição aberta. Você deve ser capaz de olhar através de tanto a abertura na tampa e na abertura da gola.

Vire a tampa sobre e orientar a válvula de mordida de modo que os pontos de tabulação dedo para a parte traseira da tampa (onde o loop alça é).

Inserir a ponta da válvula de mordida através da tampa e a gola até ao final dos olhadas grandes mordida válvula através da extremidade exterior da gola.

Vire a tampa sobre e agarrar o fim do Big Bite válvula e puxe através até que se senta nas ranhuras incorporadas no colarinho. Se você puxar a mordida válvula Big muito longe destas ranhuras será visível. Basta pressionar a válvula de volta para baixo até que essas ranhuras estão sentados. Vire a tampa sobre e pressionar na base da válvula para se certificar de que está sentado.

Inserir a palha (quer acabar com isso importa does not) no orifício na base da válvula. Não mais de inserir a palha apenas até sentir resistência.


O que acha de encontrar Camelbak Eddy Kids 400ml a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja montanha. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Camelbak. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Hidratação.

Características Camelbak Eddy Kids 400ml

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up