up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Chimpanzee Energy Bar Apple Andgringer 55gr Box 20 Units

plus
Chimpanzee

Chimpanzee Energy Bar Apple Andgringer 55gr Box 20 Units

Description Chimpanzee Energy Bar Apple Andgringer 55gr Box 20 Units

Apple & Ginger Friends Reunited:

Um antiquado deliciar cheio de surpresas. Mime-se com uma grande barra de energia degustação cheio de pedaços de maçã e cenoura e pasta de fruta suculenta. O chimpanzé Energia Bar Apple & Gnger contém uma quantidade elevada de proteínas e fibras e é uma grande fonte de energia natural.

LIVRE DE GLÚTEN

9g de proteína e 5 g de fibras

excelente digestibilidade

VEGAN

ingredientes:

xarope de arroz:

xarope de arroz é criada pela fermentação do arroz sem o uso de quaisquer substâncias químicas. Parece que o mel e ainda tem uma consistência semelhante, mas é menos doce. Ele tem uma percentagem mais elevada de polissacarídeos e maltose, razão pela qual se decompõe mais lento do que o açúcar comum e, em geral, é mais saudável. Ele gradualmente o abastecimento de energia, graças ao seu baixo índice glicêmico

caldo de cana evaporado:

Rapadura é um açúcar de cana evaporado. Ao contrário de cana-de-açúcar, que preserva importantes saudáveis ​​benéficos substâncias (melaço e minerais) e tem um sabor único. Graças ao seu alto índice glicêmico, ele é usado como um rápido e saudável

fonte de energia em vez de açúcar clássico.

Cenoura:

As cenouras contêm uma mistura ideal de vitaminas (A, B, C, E), minerais, e oligoelementos (cálcio, potássio, ferro, magnésio, etc). No entanto, é o mais valorizado por seu alto teor de beta-caroteno, o que limita os efeitos nocivos dos radicais livres e, assim, ajuda a diminuir o risco de alguns tipos de câncer e doenças cardíacas. Beta-caroteno é transformado no corpo para a vitamina A, que é necessária para a visão saudável e membranas mucosas.

Feijões da soja:

A soja contém proteínas completas sem qualquer colesterol, ácidos gordos poli-insaturados, polissacáridos, todo o espectro de vitaminas B, e muitos minerais (cálcio, cobre, magnésio?), E outras substâncias eficazes. Portanto, soja protege contra doenças cardiovasculares, reduz o colesterol, suporta o sistema nervoso, ajuda para ajudar a digestão e muitas outras funções do corpo.

Maçã:

Típico lanche frutado Checa, rica em vitaminas, frutose e fibras. maçãs cultivados localmente têm os benefícios de saúde para o nosso corpo e mente.

Millet crisps de arroz:

batatas fritas sem glúten é feita a partir de milho de qualidade, milho e farinha de arroz. Como uma mistura de polissacarídeos e açúcares simples que Ele a saúde e parte saboroso nos bares energia livre novo glúten.

Glúten aveia livre:

Glúten Certificado aveia livres são feitas a partir de antigas variedades de aveia, que tem rendimentos mais baixos, mas os flocos produzidos a partir dele são delicadas e de fácil digestão. Todo o processo de produção de farinha de aveia livre de glúten, de cultivo a embalagem é muito cuidadosamente controladas para evitar em qualquer fase da contaminação em cereais contendo glúten.

Amêndoas:

Amêndoas são ricos em cálcio, fósforo, magnésio, zinco, potássio, vit. E e ácidos gordos insaturados. Graças a isso é bom para os ossos, dentes, pele e correto funcionamento do coração. Eles são uma rica fonte de proteína vegetal.

Como usar:

Descanso: momento em que seu corpo está em repouso, sem qualquer aumento no consumo de energia.

Regeneração: Tempo imediatamente após a atividade. Agora é hora de adicionar carboidratos de qualidade para os músculos exaustos.

Atividade: Tempo em que a própria atividade ocorre. Dependendo da duração e intensidade, é adequado para manter a adição de energia.

Warm up: Situação em que estamos recebendo o corpo pronto para o desempenho. Ele é adequado para adicionar uma mistura de polissacarídeos e monossacarídeos com a qual teremos energia suficiente para um desempenho de qualidade.


Se procura Chimpanzee Energy Bar Apple Andgringer 55gr Box 20 Units, está com sorte. Na nossa loja de natação, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a swiminn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Nutrição. A swiminn oferece uma gama exclusiva de Barras de energia para todo o tipo de atividades. Os produtos Barras de energia foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Chimpanzee Energy Bar Apple Andgringer 55gr Box 20 Units

Tipo de Produto
Barras de energia
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up