Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Chimpanzee

Sustentável

Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Chocolate Pistache Unique & Saudável: O RAW, Bar Protein Orgânica contém 14g de fácil digestão, com base vegetal, proteína. A proteína vem de Brown arroz orgânico e Pistachios Orgânica. Você ganhou? T encontrar o revestimento habitual no bar para que não haja gorduras trans. A proteína acelera a recuperação muscular após o treino e os hidratos de carbono estão lá para sustentar a sua energia.

ingredientes:

Datas:

tâmaras secas não são apenas uma fonte excelente de qualidade rápido de energia graças às grandes quantidades de carboidratos naturais, mas eles também têm alto teor de fibras e são, portanto, uma alternativa saudável tratar adequado. Eles são ricos em potássio, vitaminas A e B1, ferro, cálcio e magnésio, que ajudam a reduzir a pressão arterial, são benéficas para os ossos e ajudar a combater o cansaço e exaustão.

Cacau:

O cacau é o ingrediente mais importante na produção de chocolate e é a parte mais saudável de chocolate. Seu efeito antioxidante é maior do que o vinho tinto e até mesmo chá verde. As substâncias contidas no cacau proteger o coração, fortalece os nervos, e afeta positivamente o nosso humor e desempenho intelectual. Devido ao seu conteúdo complexo de substâncias eficazes, cacau é considerado um superalimento.

xarope de arroz:

xarope de arroz é criada pela fermentação do arroz sem o uso de quaisquer substâncias químicas. Parece que o mel e ainda tem uma consistência semelhante, mas é menos doce. Ele tem uma percentagem mais elevada de polissacarídeos e maltose, razão pela qual se decompõe mais lento do que o açúcar comum e, em geral, é mais saudável. Ele gradualmente o abastecimento de energia, graças ao seu baixo índice glicêmico

proteína de arroz:

A única,, fonte de proteína completa orgânico a partir de arroz integral. Ao contrário de pó de soro de leite feita a partir de leite e de soja, proteína de arroz isvery facilmente digerido, e partes com a vantagem de soja vegan beingcompletely. Algumas pessoas em dietas sem glúten usar pó de proteína de arroz, uma vez que também é sem glúten.

Óleo de côco

Como usar:

Descanso: momento em que seu corpo está em repouso, sem qualquer aumento no consumo de energia.

Regeneração: Tempo imediatamente após a atividade. Agora é hora de adicionar carboidratos de qualidade para os músculos exaustos.

Atividade: Tempo em que a própria atividade ocorre. Dependendo da duração e intensidade, é adequado para manter a adição de energia.

Warm up: Situação em que estamos recebendo o corpo pronto para o desempenho. Ele é adequado para adicionar uma mistura de polissacarídeos e monossacarídeos com a qual teremos energia suficiente para um desempenho de qualidade.

Resto: Descanso fase após a performance. Aqui, o corpo já entrou em sua rotina normal sem maior necessidade de energia.



Complete o seu pedido de Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Barras. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Barras ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Tecnologia Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Sustentável Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Chimpanzee Protein Bar Pistachio 45gr Box 25 Units

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed