up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compex Sport 6.0 Sem Fios

plus
Compex

Compex Sport 6.0 Sem Fios

Description Compex Sport 6.0 Sem Fios

Melhore sua força muscular, otimize sua reabilitação, relaxe e se recupere mais rapidamente. Projetado para atletas que praticam suas atividades mais de 3 vezes por semana, o SP 6.0 inclui todos os recursos do modelo SP 4.0, com tecnologia sem fio que garante total liberdade de movimento. Fácil de usar, inclui um guia de colocação de eletrodos


Especificações:

Inteligência Muscular: MI scan, MI range nos 4 módulos
Conexão com a Internet: Sim
Carregamento de destino: não
Histórico de utilização: Sim
Categoria de programas: Preparação física, anti-dor, reabilitação, massagem de recuperação, condicionamento físico
Número de programas: 30
Número de canais: 4
Potência: 120 mA, 400 us, 150 Hz
Fonte de energia: Bateria recarregável em menos de 2h


Mais Informações:

SKU: CX2538116
Peso bruto Kg: 2,6900
Marcas: Compex
EAN: Não
Material: Não
Medições: Não
Parte do corpo: Não
Patologia: Não
Deslocamento da maca: Não
Altura ajustável da maca: Não
Sistema de elevação da maca: Não
Material da Maca: Não
Número de Corpos: Não
Regulamento Cabeça / Encosto: Não
Regulamento da peça central da maca: Não
Maca dos pés das macas: Não
Pernas Destacáveis: Não
Grau de firmeza da espuma: Não
Espessura da espuma: Não
Peso máximo recomendado: não


Acessórios:

Saco de transporte, 2 sacos de eletrodos Snap 5x10 cm, 2 sacos de eletrodos Snap 5x5 cm, 2 sacos de eletrodos Snap 5x10 cm (1clip)


Programas:

Preparação Física (10): Resistência, Resistência à força, força, força explosiva, msuculação, aquecimento capilar, treinamento cruzado, estabilização do núcleo, hipertrofia
Anti-dor (8): Dor anti-tensão, desconstrução, dor muscular, dor de garganta, dor lombar, tendinite, pernas pesadas, prevenção de cãibras
Reabilitação (2): Amiotrofia, Fortalecimento
Massagem de Recuperação (5): Treinamento de recuperação, massagem relaxante, redução dos atacadores, massagem regenerativa, recuperação pós-competição
Fitness (5): Firmando os braços, tonificando as coxas, definindo os abdominais, modelando as nádegas, fortalecendo o abdômen


Posicionamento:

Dos eletrodos grandes ou pequenos e sua colocação no grupo muscular a ser estimulado, são elementos essenciais para o conforto e a eficiência do trabalho que você realiza.
Em uma estimulação com sensor Mi, todas as posições recomendadas proporão um posicionamento ideal. Portanto, recomendamos seguir estritamente estas instruções. Se você não quiser usar a tecnologia Mi, basta substituir o cabo do sensor por outro cabo padrão.


Posição de estimulação:

A posição de estimulação depende do grupo muscular a ser estimulado. As diferentes posições propostas são claramente indicadas com pictogramas colocados ao lado dos desenhos de colocação dos eletrodos.
Para programas que produzem contrações musculares altamente visíveis, recomenda-se trabalhar isométrico, o que significa que as extremidades do membro devem ser fixadas de modo a não haver movimento. Por exemplo, durante a estimulação do quadríceps, a pessoa se senta com os tornozelos fixos, impedindo assim a extensão dos joelhos.
Trabalhar dessa maneira permite a estimulação com total segurança. Por outro lado, isso permite limitar o encurtamento do músculo durante a contração e, portanto, evitar os riscos de cãibras que podem resultar dele. Ao trabalhar as abotoaduras, a extensão do pé ocorrerá; portanto, é aconselhável colocar uma carga nos ombros ou segurar de alguma forma, para que essa extensão não ocorra e a contração seja estática.
Exceto por indicações específicas sobre um programa específico, você não trabalhará dinamicamente sem resistência.
Para programas nos programas Vascular, Massagem anti-dor e Recuperação ativa, que não produzem contrações musculares poderosas, posicione-se o mais confortável possível.


Ajustar intensidade / energia:

Quando estimulamos um músculo, o número de fibras que funcionam depende da energia de estimulação.
Portanto, energias de alta estimulação devem ser usadas para recrutar o maior número possível de fibras musculares. Abaixo de uma energia de alta estimulação, o resultado obtido será mínimo. De fato, o número de fibras recrutadas no músculo estimulado é muito baixo para permitir uma melhora significativa no desempenho do referido músculo.
A melhoria de um músculo estimulado será maior quanto maior a quantidade de fibras que trabalham. Se apenas uma quantidade muito pequena de fibras for estimulada, apenas essas fibras progredirão, enquanto que se estimularmos uma quantidade muito maior, muito mais fibras progredirão e obteremos um resultado melhor.
Portanto, você deve trabalhar com energias máximas de estimulação, ou seja, sempre na intensidade máxima suportável. Obviamente, não se trata de atingir a energia máxima de estimulação desde o primeiro dia de uso.
Quem nunca praticou a estimulação Compex anteriormente realizará algumas sessões do programa de Iniciação Muscular, com uma energia capaz de produzir poderosas contrações musculares, para se acostumar à eletroestimulação. Posteriormente, você pode iniciar seu primeiro ciclo de estimulação com seu programa e nível específicos. Após o aquecimento, que deve produzir movimentos musculares nítidos, a energia de estimulação deve ser aumentada gradualmente, de contração para contração, durante os primeiros três ou quatro minutos da sequência de trabalho. Também é necessário avançar nas energias usadas de sessão para sessão, especialmente durante as três primeiras sessões de um ciclo.


Planejamento de sessões:

O planejamento das sessões de estimulação durante a semana surge a partir do momento em que são realizados 2 exercícios semanais.
Se forem planejadas até 6 sessões por semana, é recomendável separar essas sessões o máximo possível. Por exemplo, a pessoa que realiza 3 sessões semanais as executa na proporção de 1 sessão a cada 2 dias (dias alternados de trabalho). Quem fizer 6 sessões fará 6 dias de estímulo e 1 dia de folga.
A partir de 7 sessões por semana ou mais, é aconselhável agrupar várias sessões no mesmo dia, para obter um ou dois dias de descanso completo sem estimulação. Quem realizar 7 sessões por semana fará 5 dias de estimulação, na proporção de 1 sessão por dia, e um dia realizará 2 sessões seguidas (espaçadas a pelo menos meia hora); Dessa forma, você terá 1 dia de folga. Quem realiza 10 sessões por semana, preferencialmente, realiza 5 dias com duas sessões por dia (com intervalo de pelo menos meia hora); assim, eles terão 2 dias de folga.
Importante: Não use 2 programas de trabalho no mesmo grupo muscular.


Alternação de treino / treino:

As sessões de estimulação podem ser realizadas antes, depois ou durante o treinamento voluntário.
Quando o treinamento e estimulação voluntários são realizados durante a mesma sessão, geralmente é recomendável realizar o treinamento voluntário primeiro e depois a eletroestimulação, portanto, o treinamento voluntário não será realizado em um músculo já fatigado. Isso é especialmente importante para o treinamento de força e força explosiva.
A partir de sete sessões por semana ou mais, é aconselhável agrupar várias sessões no mesmo dia, para obter um ou dois dias de descanso completo sem estimulação. Quem realiza sete sessões por semana fará cinco dias de estimulação, na proporção de uma sessão por dia e um dia com duas sessões seguidas (espaçadas a pelo menos meia hora); Dessa forma, você terá um dia de folga. Quem realiza dez sessões por semana, preferencialmente, realiza cinco dias com duas sessões por dia (com intervalo de pelo menos meia hora); assim, eles terão dois dias de folga.


Progressão de nível:

Em geral, não é aconselhável aumentar rapidamente os níveis para atingir o nível mais alto o mais rápido possível.
Os diferentes níveis correspondem a uma progressão no treinamento, e é necessário deixar para os músculos o tempo necessário para se adaptar e, assim, ocorrer supercompensação.
O erro mais frequente é passar de nível para nível, pois usamos energias de estimulação mais altas. O número de fibras submetidas à estimulação depende da intensidade / energia da estimulação; por outro lado, a natureza e a quantidade de trabalho realizado por essas fibras dependem do programa e do nível. O objetivo é, primeiro, progredir nas intensidades / energias de estimulação e depois nos níveis. E é que quanto mais fibras são estimuladas, mais fibras progridem. Mas a velocidade do progresso dessas fibras, bem como sua capacidade de operar em um regime mais alto, depende do programa e do nível utilizado, do número de sessões semanais, da duração dessas sessões e das características intrínsecas do usuário.
A maneira mais simples e comum é aumentar o nível no programa escolhido quando um novo ciclo de estimulação é iniciado.
Você também pode aumentar um nível durante o mesmo ciclo; nesse caso, é aconselhável não fazer isso antes de trabalhar pelo menos três semanas com o mesmo nível.
Não altera o nível durante o uso esporádico ou como manutenção. Também não muda os níveis em um curto ciclo intenso ou agressivo de três a quatro semanas. Por outro lado, no uso clássico, durante um ciclo de seis semanas, você pode passar para o próximo nível após três semanas. Também em um ciclo intensivo ou agressivo de seis a oito semanas, você pode subir de nível após três ou quatro semanas


Usando aquecimento:

Todos os programas que produzem contrações significativas (contrações tetânicas) para os músculos estimulados iniciam automaticamente com uma sequência de aquecimento, que é refletida na tela pela fumaça em cima de um radiador.
Quando nenhuma atividade física voluntária foi realizada nos minutos anteriores à sessão de estimulação, recomenda-se o aquecimento. Caso a sessão de estimulação seja incluída em um treinamento voluntário e se uma atividade voluntária precede imediatamente a estimulação, não é necessário executar a sequência de aquecimento. Eliminar a fumaça do radiador: a sessão começará no programa específico escolhido, sem aquecimento prévio.
Após a sequência de trabalho de estimulação, uma sequência de relaxamento será iniciada automaticamente, o que melhorará a recuperação de um músculo após o trabalho com o Compex e aliviará, de certa forma, a rigidez muscular. Se você não deseja ir imediatamente para as fases de treinamento voluntário, é recomendável executar a última sequência. Também é recomendável alongar os músculos que você acabou de trabalhar com o Compex, exatamente como faríamos no final de uma sessão de treinamento voluntário.



Procura Compex Sport 6.0 Sem Fios? Na swiminn poderá encontrar todo o tipo de produtos Cuidado pessoal das melhores marcas. Por exemplo da Compex, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de natação.

Características Compex Sport 6.0 Sem Fios

Cor
Preto
Tipo de Produto
Electroestimuladores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up