Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

O TR3 AERO TANK para mulheres faz o mesmo que a sua contraparte de camisa. Respirabilidade, conveniência e proteção que é o que sua senhora tanque transmite. Durante as fases de aceleração, o seu tanque respira com você, aumentando assim o seu desempenho. Durante a desaceleração, os alvéolos fecham-se, protegendo-o dos elementos.

Este Tank Top definitivamente traz elegância, charme e dinamismo para um olhar ousado, preservando todos os benefícios de compressão necessários para que o corpo seja protegido enquanto se atua ao máximo. Ajustando especialmente a forma feminina mantém o corpo reto e alinhado e, graças à sua elegante abertura de braço grande, a liberdade de movimento é garantida e não é permitida a queda.

Características:

Respira com você de vez em quando e ajusta a ventilação com a intensidade do seu esforço. A circulação do ar permite um equilíbrio perfeito entre exterior e interior. Assim, a temperatura do corpo é mantida em perfeito equilíbrio.

Está equipado com 6 bolsos adequadamente estruturados e facilmente acessíveis para ajudar a organizar a sua nutrição, telefone e comprimidos.

Um colar redondo evita o desgaste e a fricção.

O corte ergonômico, mais longo do que na frente, ajuda as costas a permanecer bem cobertas, mesmo quando andar de bicicleta.

Ergo formável como está, o alinhamento postural está bem assegurado.

Seus ombros ficam alinhados, aumentando a respiração e melhorando a oxigenação.

Tecnologias:

Bacterio estático: 100% higiénica. Este tratamento ajuda a prevenir o desenvolvimento de bactérias e combate naturalmente os odores desagradáveis. Assegura uma sensação de frescura durante todo o dia.

Ergo fit: a peça do pé contorna e cobre os dedos dos pés sem dobrar, comprimir ou sufocar o pé.

Forma Ergo: Sua forma ergonômica, mais longa nas costas do que na frente, juntamente com o forro interno de silicone, mantém a parte traseira bem coberta.

Hemless: Sem costura e sem elástico, a parte superior da meia não comprime a perna, aliviando assim a pressão nessa área.

Hydrohobie: a fibra repelente à água absorve a umidade e evacua o suor sem absorvê-lo, mesmo quando excessivo. Não há roupas incômodas, pesadas e úmidas que irritam e não se secam.

Desligado: com base em uma camisa ON / OFF T (uma das inovações mais recentes da COMPRESSPORT®), as Fibras interactivas Tri Tank Top e Tri Aero Top interativas que respiram com você e ajustam sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino.

Alinhamento da postura: esta área de compressão leve é ​​diretamente tecida no tecido para: garantir que você tenha o posicionamento correto do corpo durante um esforço duradouro. Certifique-se de que seus ombros permaneçam alinhados. E assim aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como depois para melhorar a sua recuperação.

Sem costura: para um conforto óptimo, o corpo de microfibra da CAMISA TRIATHLON é 100% sem costura, leve e muito macio.

Micro amortecedor: o silicone específico permite uma adaptação perfeita à morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem micro muscular para aumentar o conforto e a revitalização muscular.

Banda Silicon: A banda de silício em torno da cintura irá garantir que o Top permaneça sempre no lugar, seja qual for a posição em que você esteja (escalando, descendo).

Controle de rotação: "Controle de rotação" ajuda você a reforçar sua postura durante o esforço de manutenção perfeita.

Regulação térmica: o "efeito espelho" ERAMICS ativa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e leva a uma melhor termorregulação (+ 51%).

Ultra ventilação: novas áreas de malha foram adicionadas ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e a caixa do dedo do pé para dar uma sensação ainda maior de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornam as meias mais respiráveis, removendo a umidade e a umidade mais rapidamente. O pé não superaquecerá e assim evitará bolhas.

V pescoço: não há mais fricção e fricção em áreas sensíveis. Seu pescoço V se encaixa em todos os tamanhos, evitando assim qualquer desconforto ao redor do pescoço.

Zona de ventilação: o posicionamento direcionado das estruturas de malha nos ombros evacua o calor do corpo e o suor, o que significa que você fica seco, independentemente da temperatura externa e da intensidade e duração do esforço.

Ultralight: Seu COMPRESSPORT® não retém a água e permanecerá em todas as condições.

6 bolsos de seleção: 3 bolsos na frente e 3 na parte de trás ... Bem estruturados para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram projetados para evitar qualquer salto. Eles também impedem a torção desnecessária e ajudam você a economizar energia para se concentrar no seu passo.



Peça agora Compressport Ironman TR3 Ultra Tank e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Compressport Ironman TR3 Ultra Tank, de acordo com as suas preferências. Neste momento Compressport Ironman TR3 Ultra Tank encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Fatos triatlo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

Tecnologia Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

Sustentável Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport Ironman TR3 Ultra Tank

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed