up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run

plus
Compressport

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run

Description Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run

Sempre à procura de melhorias e seguindo o sucesso excepcional de suas Profissional Corrida Socks (PRS), Compressport desenvolveu o V2.1 PRS O PRS V2,1 permanece fiel ao projeto original, oferecendo excelente conforto, a circulação sanguínea ideal e posturasupport.The inigualável V2.1 também inclui novos recursos: um acabamento sem costura, zonas de ventilação e maior apoio do arco.

HEMLESS 1 camada:

Sem costura e sem elástico, estes não comprimir o bezerro (sem efeito de torniquete), aliviando assim a pressão no tornozelo.

ULTRA MESH VENTILAÇÃO:

Novas áreas de malha ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e os dedos dos pés manter a sensação de luz pé, fresco, seco e fresco. É graças respirável para estas zonas de ventilação, que ajudam a remover a umidade e suor enquanto também protege contra o calor, o risco de sobreaquecimento, bolhas e infecções fúngicas

Características:

APOIO ARCHSTIM:

Posicionada no arco plantar, a banda compressão elástica tem várias vantagens:

1. A activação da circulação sanguínea

2. reforço postural durante a caminhada / corrida

3. Optimal apoio do arco

Seu novo design ultra piramidal ergonômico combinado com uma nova zona de ventilação proporciona ainda mais conforto, respirabilidade e flexibilidade durante o exercício.

EXCLUSIVIDADE para Pro Corrida Meias V2.1 - Run High Cut Socks

Para absorção de choque, 3D.DOTS foram adicionados para o interior do maléolo.

Tecnologia:

Os 3D.DOTS são multidirecionais e garantir a máxima aderência em sapatos impedindo assim pés de escorregar durante o esforço.

protecção de Aquiles: O efeito de amortecimento dos 3D.DOTS na parte de trás da palmilha proteger o tendão de Aquiles do atrito e pressão.

Arch: Localizado no arco do pé, ele também fornece para o retorno e recuperação venosa.

Ergo caber: A parte contornos dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Hemless: Teste e sem elasticidade, a parte superior da meia não comprime a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

amortecedor: A compressão ° 360 amortece o efeito de "onda de choque" na músculos, veias e articulações.

Thermo arejamento: O ar entra no produto o que impede a sola do pé do sobreaquecimento durante o esforço.

ventilação Ultra: Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e da caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornar as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e, assim, evitar bolhas.

extração de água: Os 3 pontos D não retêm água (chuva, hidratação, perpiration) e facilitar a sua descarga. Pés ficar seco.

Maleous proteger: Os 3D.dots na parte interna da ajuda maléolo com a prevenção de choques.

Anatomicamente correto: Especialmente concebido para a direita e pé esquerdo, a fim de aderir à anatomia do pé e manter suas performances.

Accupressure: "A acupressão massagem" é projetado para ativar a circulação sanguínea por massageando multiponto da única área.


Quer conhecer outros produtos de corrida e triathlon da Compressport? Na runnerinn, pode comprar todos os artigos de Meias necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run

Estação
Outono/ inverno
Cor
Azul
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Run

Boa qualidade

-

Qualidade agradável feita.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up