Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Compressport

Sustentável

Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

Inovação e tecnologias exclusivas em nome de compressão, trazer para os triatletas mais exigentes este TR3 parte superior do tanque aerado que garante o máximo de conforto, a oxigenação máxima e máxima proteção. postura corporal e alinhamento é garantido graças a uma zona de compressão controle de rotação de luz na parte de trás.

Características:

Feito em uma fibra On / Off, ele respira com você, qualquer que seja o seu esforço. Ar circula dentro e para fora e permite um equilíbrio perfeito entre o exterior e interior, de modo que o corpo permanece sempre à mesma temperatura.

É equipado com 6 bolsos adequadamente estruturados e facilmente acessíveis para ajudar a organizar a sua alimentação, telefone e tablets.

AV pescoço colarinho evita atrito e esfregando em áreas sensíveis.

Com um corte ergonómico, mais atrás do que na frente, combinado com um interior de silicone, ele ajuda a parte de trás permanecem bem coberto mesmo quando andar de bicicleta.

O interior de silicone ajuda a absorver choques e micro massagens para revitalizar músculos.

Ergo formable, garante o alinhamento postural como seus ombros ficar alinhado para aumentar a respiração e melhorar a oxigenação.

Um mecanismo de fecho inteligente oferece o máximo conforto e liberdade.

Tecnologia:

Bacteriopsina estática:

100% higiênica. Este Tratamento Ajuda a Prevenir o Desenvolvimento de Bactérias e combate Naturalmente OS odores desagradáveis. Assegura Uma sensação de frescura Durante TODO o dia.

Ergo fit:

Os contornos pedaço do dedo do pé e cobre os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

forma Ergo:

A sua forma ergonómica, mais tempo na parte traseira do que na parte da frente, juntamente com o seu revestimento interior de silício, mantém a parte traseira bem coberto.

Hemless:

Sem costura e sem elasticidade, a parte superior da meia não comprime a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

Hidro fóbica:

A fibra repelente de água absorve a umidade e evacua suor sem absorvê-la, mesmo quando em excesso. No pesado, roupas húmidas mais desconfortável que irrita e não seca.

Ligado desligado:

Com base em uma camisa T ON / OFF (um dos COMPRESSPORT® 's últimas inovações), o Tri regata e Tri Aero Top apresentam Fibras interativos que respiram com você e ajustar sua ventilação de acordo com a intensidade do seu treino ..

alinhamento da postura:

Esta área de compressão de luz está diretamente entrelaçada no tecido para: Verifique se você tem o posicionamento correto do corpo durante o esforço de longa duração Assegurar seus ombros ficar alinhados. E, assim, aumentar a respiração e melhorar a oxigenação durante o esforço, bem como após a melhorar a sua recuperação.

Sem costura:

Para melhor conforto, o corpo de microfibra da camisa TRIATHLON é 100% perfeita, leve e muito macio.

Choque micro absorvente:

O silicone específica permite a perfeita addaptation à morfologia do corpo, absorção de impacto e massagem muscular micro para aumentar o conforto e revitalização muscular.

banda de silicone:

A banda de silicone em volta da cintura irá garantir a Top sempre permanece no local, o que posição você está no (subida, descida).

Gire o controle:

"Spin Control" ajuda a reforçar a sua postura durante o esforço para a manutenção perfeita.

regulação Thermo:

O ERAMICS "efeito de espelho" activa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e conduz a uma melhor termorregulação (+ 51%).

ventilação Ultra:

Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e da caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornar as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e, assim, evitar bolhas.

v pescoço:

Não há mais atrito e esfregando em áreas sensíveis. Seu decote em V encaixa todos os tamanhos impedindo assim qualquer desconforto ao redor do pescoço.

zona de ventilação:

O posicionamento alvo das estruturas de malha sobre os ombros evacuar o calor do corpo e suor que significa que você permanecer seco independentemente da temperatura exterior e da intensidade e duração do esforço.

proteção Zip:

O zíper frontal oferece mais liberdade de movimentos e respirabilidade do esforço de alta intendity. Seu sistema autoblocking evitar atrito e mantém o zip no lugar.

ultraleve:

Seu COMPRESSPORT® não retêm água e permanecerá featherlight em todas as condições.

6 escolher bolsos:

3 bolsos na frente e 3 nas costas ... devidamente estruturado para uma melhor organização, eles são fáceis de alcançar e foram concebidos para evitar qualquer salto. Eles também evitar a torção desnecessário e ajudam a conservar a energia para manter o foco em seu passo.



Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top dispõe da garantia oficial do fabricante Compressport. Somos um distribuidor oficial da Compressport e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Roupa homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de T-shirts para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

Tecnologia Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

Sustentável Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Compressport Camiseta Manga Curta TR3 Aero Top

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed