up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

plus
Contigo

Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

Aproveite o momento, não a bagunça…
Com nossas bicicletas de exercício Reebok, estamos comprometidos com a qualidade e é por isso que oferecemos uma garantia de 2 anos em peças e mão-de-obra.

Com nossas bicicletas de exercício Reebok, estamos comprometidos com a qualidade e é por isso que oferecemos uma garantia de 2 anos em peças e mão-de-obra.
Gostamos de fazer garrafas de criança. Procurando uma garrafa 100% à prova de crianças? O Contigo Kids Tumbler é à prova de vazamentos e vazamentos, graças ao seu anel isolante de silicone que fornece uma vedação superior ao redor da palha. Graças à base antiderrapante e resistente a riscos, a garrafa fica sobre a mesa. Não há mais derramamentos durante o café da manhã ou jantar! A garrafa sem BPA possui um canudo que é seguro para crianças, mas fácil de usar e remover para limpeza na máquina de lavar louça. Então vá em frente e deixe-os beber onde quiserem. O Contigo Kids Tumbler é uma necessidade diária para atividades esportivas em casa, na escola. Grommet de silicone vedantes ao redor do canudo para proteção extra contra vazamentos Operação sem uma mão com BPA Tritan resistente a estilhaços: não manchará nem reterá odores - durável com alto impacto resistente a impactos e a palha da máquina de lavar louça se torce para facilitar a limpezaCom nossas bicicletas de exercício Reebok, estamos comprometidos com a qualidade e é por isso que oferecemos uma garantia de 2 anos em peças e mão-de-obra.


Se tem interesse em Contigo Spill Proof Tumbler 420ml, descubra outros produtos natação relacionados com a Contigo na secção de Treinamento e no catálogo de Botelhas. Além disso, ao efetuar compras na swiminn, a sua loja online de natação, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Contigo Spill Proof Tumbler 420ml

Cor
Azul
Capacidade
251-500ml

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up