Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sick

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sick

É desencadeado de forma fácil e rápida. O sistema de segurança garante o colapso de 100% da pipa.

É feito de fibras de carbono aeroespaciais de alto módulo que são extremamente fortes, duráveis ​​e ultra-leves. Esta barra é produzida com os mais recentes processos de moldagem de alta tecnologia.

Cobrindo a linha central em um tubo de PU (plástico muito forte) fornece controle superior no depower da barra e aumenta a sensação de pipa mais direta. Todo o sistema, bem como a entrega da energia da pipa, se sentem muito mais suaves.

Com a segurança sendo a prioridade máxima, as extremidades da barra são macias, flexíveis e com flutuadores integrados. A natureza suave das extremidades da barra evita lesões nas mãos ao pegar a barra durante truques não arruinados. A barra macia termina e também reduz o risco de lesões quando a barra entra em contato com o piloto durante uma queda. Os pilotos também apreciarão que a barra suave termine ao relançar a pipa.

Um Smart Cleat novo, projetado originalmente por CrazyFly, e estrategicamente posicionado acima da barra. É confortável de alcançar e muito fácil de usar, mesmo em movimento. Este ano, também adicionamos um Velcro no Smart Cleat, então não há linhas batendo e tudo está arrumado.

Simples e limpo:

O CrazyFly Sick Bar 2016 é um sistema de controle de última geração combinando segurança, conforto, durabilidade e simplicidade.

Com a segurança sendo a prioridade máxima, a barra do Doente tem uma única bandeira da linha de frente para fora. Ele garante 100% de colapso da pipa em todas as situações quando a segurança é desencadeada. O Sick Click empurra o lançamento rápido de acordo com a norma francesa de segurança AFNOR NF S52 503. Ele pode ser facilmente disparado com pouca força em todas as condições. Re-carregar o sistema Sick Click é rápido e fácil, mesmo em condições difíceis. O CrazyFly Sick Bar pode ser usado em dois modos de segurança: padrão e suicídio. O modo de segurança padrão oferece 100% de segurança em todas as situações. Recomendamos fortemente usar o modo de segurança padrão. Os modos de suicídio só devem ser usados ​​por especialistas, porque não oferece depower completo da pipa ao perder a barra.

Para 2016, apresentamos um novo aperto de couro premium para conforto inigualável e durabilidade duradoura. O giratório está integrado sob a barra, onde é fácil e confortável alcançar a destruição das linhas da frente após um truque rotacional ou um loop de pipa. Fazendo coisas simples e limpas, cobrimos a linha de segurança e a linha central em um tubo de PU. O tubo de PU evita o desgaste da linha central e permite o revestimento suave e o manuseio da pipa. O grampo de compensação de depower está estrategicamente colocado acima da barra, onde é fácil de alcançar para fazer ajustes em qualquer lugar.

Para um conforto e durabilidade incomparáveis, a própria barra tem uma construção de carbono total, tornando-se uma das barras mais fortes e leves do mercado. CrazyFly exclusivo, o Sick Bar é o primeiro e único bar feito 100% na Europa na fábrica CrazyFly e fabricado apenas a partir de materiais e componentes europeus. O Sick Bar é coberto com linhas de vôo Liros® Dyneema de alta qualidade feitas na Alemanha. As linhas são pré-esticadas com uma carga pesada, garantindo o alongamento das linhas. A cor cinza escuro das linhas torna-os claramente visíveis ao configurar a pipa na neve.

Embalado com todos os recursos excelentes, ainda assim confortável e seguro de usar. The 2016 CrazyFly Sick Bar? Simples e limpo.

Especificações:

KITE TAMANHO: 3m 5m 7m 8m 9m 10m 11m 12m 13m 14m 15m 17m

BAR LONGITUD: 40cm 45cm 45 / 50cm 50cm 55cm

LINHAS LONGITUDE: 20m 24m 24m + 3 / 6m ext.



Tem interesse em Crazyfly Sick? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na xtremeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Crazyfly Sick. A Crazyfly é uma das melhores marcas de desportos radicais e concebe artigos de Kitesurf exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Crazyfly Sick

Tecnologia Crazyfly Sick

Sustentável Crazyfly Sick

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sick

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed