up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

plus
Crazyfly

Crazyfly Bulldozer

Description Crazyfly Bulldozer

Ultra carga? N? Pop: Esta forma das dicas da placa fornece ultra carga? N? Pop. Também dá ao painel um aperto superior e torna os pousos mais confortáveis.

Quattro côncava: a forma côncava de Quattro proporciona aperto superior, conforto e os desembarques mais suaves possíveis.

Explosive Pop: Você pode realmente carregar este quadro e isso apenas explode quando você aparece no ar.

UD Kevlar: Kevlar é um material compósito de alta resistência e baixo peso usado em indústrias militares e espaciais. Este material de alta tecnologia fornece força extra e pop para as placas, que são projetadas para freestyle e wakestyle.

Link compatível com o Wake: estas placas são totalmente compatíveis com ligações de vigília e todos os outros sistemas de almofadas e correias de 6 polegadas (15,24 cm).

Próxima geração:

O Bulldozer 2016 é uma placa de cruzamento freestyle / wakestyle para pilotos intermédios e especialistas. Na parte inferior, o Bulldozer tem um Quattro côncavo na seção do meio do quadro. A forma côncada Quattro fornece bordos superiores, conforto e desembarques mais macios. Para as dicas, o Quattro côncavo muda para a Hexa côncava para mais rigidez e ultra carga? N? Pop.

Este quadro é moldado e construído para ser empurrado com força, e oferece poder surpreendente na água. Nós reforçamos a construção do Bulldozer com Kevlar Uni direcional em todo o comprimento do quadro. O Kevlar é um composto de alta resistência e baixo peso e é usado em indústrias militares e espaciais. Este ano, adicionamos um reforço de carbono espalhado no centro da placa que pode ser visto através do acabamento transparente. Além do Kevlar e Carbon, o Bulldozer também usa o Multiaxial Fiber Glass. Esta construção oferece uma quantidade impressionante de pop sem fazer a placa muito rígida. As novas paredes laterais da Light Up são mais fortes e mais claras que nunca, com um aspecto atraente de mudança de cor.

O Bulldozer é compatível e funciona muito bem com Hexa Bindings e ligações de vigília. O tabuleiro está equipado com novas barbatanas de navalha de 3.0 cm para o aperto final, se necessário.

O Bulldozer 2016? Próxima geração

Especificações:

TAMANHO: 135x41 140x42 143x43

PESO: 2,7 kg 2,8 kg

SCIFFNESS: 750 700

STANCE: 42/46/50 CM 16.5 / 18.0 / 19.5 INCH (compatível com ligação de vigília)


Crazyfly Bulldozer dispõe da garantia oficial da marca Crazyfly. Se comprar na nossa loja online de desportos radicais, poderá receber Crazyfly Bulldozer em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Crazyfly Bulldozer

Cor
Verde
Uso Recomendado
Kite surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up